renato_monnerat Postado 2 de maio de 2010 Postado 2 de maio de 2010 fala ae galeraa ! meu primo vai estar indo ao EUA semana q vem gostaria de umas dicas de suplementos para ele trazer para mim. obj : hipertrofia estou tomando um jack3d no momento mas NAO pode ser nada q seja mto pesado, de preferencia em capsulas ! acho q nao faz mto bem tomar 2 NO's seguidos né ? entao...aceito sugestoes ! valeeu !
zapparoli Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 Como seu objetivo é hipertrofia, eu recomendo trazer Wheys importadas. Porém como você não quer trazer peso compra Creatina Alkalyn, é o tipo mais top que existe de creatina. E alguns NO como Shotgun,Super Charge Xtreme. São "leves" em relação aos wheys. E não toma 2 NO ao mesmo tempo não, se é loko.
renato_monnerat Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 andei pesquisando e econtrei alguns produtos x-tend creatina con-cret recharge-labrada nitrix - bsn xpand-dymatize e oxy bolin .... o que acham desses ???
zapparoli Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 x-tend creatina con-cret recharge-labrada nitrix - bsn xpand-dymatize e oxy bolin .... Quer NO2? Compre um desses: Shotgun da VPX SuperPUMP250 da Gaspari Creatina: Compra essa da con-cret, vale a pena. Tente comprar sempre CEE ou ALKALYN se achar. Mais eu ainda acho que você devia comprar WHEY Importada.
renato_monnerat Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 o prob do shotgun e wheys importadas sao o peso... entendeu ? nao pode ser uma parada 'pesada' ate 500g ate pode ser mas seria melhor se for em comprimidos, ou capsulas por isso escrevi aqueles, q tem menores pesos ée essa con cret parece ser boa sim !
marcel andrade amaral Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 nao quer algo muito pesado para whey compra o vp2 900g
oozaru Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 ele falou até 500gr, logo acima... capsulas? white flood/white blood/con-cret/nanox9/nitrix/green buldge potes pequenos tem white flood/green mag/jack3d/sp250...
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Vai de Con-cret e alguma creatina Alkalyn. Abraços
renato_monnerat Postado 11 de maio de 2010 Autor Postado 11 de maio de 2010 bem acho q defini + - os suplementos q vou pedir um multivitaminico opti-men fish oil on creatina con-cret ou creakic ou alkaline glutamine on um amigo meu me deu as seguites sugestoes nitrix, recharge, x-pand,e-bol ( alguem conhece ?? ) e x-tand o q acham dos q eu vou comprar e desses outros ??? se fosse pra escolher 2, dos outros, quais levariam ??? valeeeu
Post Destacado