Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Sobre Termogenicos, qual usar??


Kiitty

Post Destacado

Boa noite pessoal!

Gostaria de umas dicas sobre termogenicos... malho e faço dieta mas queria obter um resultado melhor e um pouco mais rapido sendo que fico com medo, receio de tomar pois em cada pessoa tem um efeito colateral diferente, mas agora tomei coragem e queria uma ajudinha de vcs de qual melhor termogenico eu posso tomar, que vai obter resultado de verdade! Cheguei a tomar anavar mas nao deu resultado algum...

Tava pensando em lipo 6x nutrex, mas to em duvida... :-?

É bom? Funciona?

Aceito sugestões!!!

Por favor me ajudem!!!!!!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite pessoal!

Gostaria de umas dicas sobre termogenicos... malho e faço dieta mas queria obter um resultado melhor e um pouco mais rapido sendo que fico com medo, receio de tomar pois em cada pessoa tem um efeito colateral diferente, mas agora tomei coragem e queria uma ajudinha de vcs de qual melhor termogenico eu posso tomar, que vai obter resultado de verdade! Cheguei a tomar anavar mas nao deu resultado algum...

Tava pensando em lipo 6x nutrex, mas to em duvida... :-?

É bom? Funciona?

Aceito sugestões!!!

Por favor me ajudem!!!!!!

Agradeço desde já!

Ola amiga, seja bem vinda aqui.

Só gostaria de fazer um comentário ao seu topico.

Isso que vc falou que usou tempos atraz(Anavar), não eh Termogenico, e sim Anabolizante. E tbm não podemos pensar no uso de Anabolizantes para perda de peso.

Percebi pelo seu topico, que vc talvez nem sabia o que era o Anavar. Porque aqui nesse forum não falamos sobre Anabolizantes; mas como pude perceber que vc não sabia e sua intenção não era essa, não tem problemas.

Voltando então aos Termogenicos, eu digo que não gosto muito de falar sobre Termogenicos, mas aguarde no Topico, que os demais colegas poderão opinar sobre eles e te dar alguma ajuda.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=110438

Dá uma lida nesse topico acima da usuária anabel, pois assim vc já pode de uma certa forma ir se interando no assunto.

Um abraço e seja bem vinda aqui no forum. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...