mission_tora Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou o PRIME da USPLabs pela bodybuilding.com e se chegou sem problemas em suas mãos aqui no Brasil? Obrigado!
ApocalipsX Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 eu comprei e um dia depois chego em maos... Pessoal alguem mais é a favor de suspende esses preguiçosos que nao pesquisam e ficam abrindo topico de importaçao....
mission_tora Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 eu comprei e um dia depois chego em maos... Pessoal alguem mais é a favor de suspende esses preguiçosos que nao pesquisam e ficam abrindo topico de importaçao.... Vem cá ot@rio, se vc achou na 'pesquisa' alguma resposta sobre a dúvida que eu criei, então posta aqui o link que eu calo a boca! C\_/ZAO
oozaru Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 nao interessa o que tu compra e sim a sorte
mission_tora Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 nao interessa o que tu compra e sim a sorte blz, valeu oozaru
laerte Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Vem cá ot@rio, se vc achou na 'pesquisa' alguma resposta sobre a dúvida que eu criei, então posta aqui o link que eu calo a boca! C\_/ZAO Calma pessoal ! Vamos manter o nível bom do fórum!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora