Diogra Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 e ae galera to começando a me inntereça a fazer musculação e queria saber qual suplementos é bom eu tomar tenho 1.85m peso: 75kg 30 de braço ajudem ai por favor
pauloboddy Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 tá começando a se interessar a fazer? primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos. A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também.
zapparoli Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 tá começando a se interessar a fazer? primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos. A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também. "Hadouken"
Mestre Postado 4 de maio de 2010 Postado 4 de maio de 2010 tá começando a se interessar a fazer? primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos. Vc nem está ainda em uma academia, e já está pensando em SUPLEMENTOS? Uma pessoa primeiro precisa estar matriculado em uma academia, ter uma dieta pronta e voltada ao seu objetivo, treinar por vários meses; e somente ai, talvez possa pensar em usar algum suplemento. Vá com calma que o caminho eh longo. Depois que vc estiver já treinando, o forum poderá ser uma boa fonte de consulta para vc nas seções de Treinamento e Nutrição.
Diogra Postado 5 de maio de 2010 Autor Postado 5 de maio de 2010 tipo faço academia a 1 mes... tenho 17 anos... com qtos meses eu posso toma suplementos?
pauloboddy Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar. No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora. abrs.
gmjsw Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar. No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora. abrs. De fato, eu tenho um amigo q quando começou a malhar, ganhou 7 kg em 3 semanas sem suplemento, soh uma dieta ferrada e um bom treino... nao esquenta a cabeça no começo com suplementaçao, aprenda o principal, DIETA e TREINO são TUDO
marcel andrade amaral Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 voce ja esta malhando e ainda esta se interessando, aprende a gosta da musculacao pois os primeiros meses sao os piores e se voce esta esperando crescimento imediato isso nao vai ocorre, faz uma otima alimentacao acorda cedo comer em 3 e 3hras que voce vai ter um grande avanco... boa sorte e bom treino nao vai pela cabeca dos outros de tomar anabolizante para cresce rapido nao leva a canto nenhum futuramente so frustacao
zapparoli Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 Lembre-se da palavra do mestre Gil Brother: "Com anabolizante, seu pinto vai virar um cotoco. Viva a morte do meu pau!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.