Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem um frango

Diogra

Post Destacado

Postado

e ae galera

to começando a me inntereça a fazer musculação

e queria saber qual suplementos é bom eu tomar

tenho 1.85m

peso: 75kg

30 de braço

ajudem ai por favor

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tá começando a se interessar a fazer?

primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos.

A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também.

Postado

primeiro você precisa terminar de se interessar, depois começar a fazer musculação, dieta, e depois pensar em suplementos.

A não ser que você já treine, nos passe quanto tempo de treino tem, e quantos anos você tem também.

"Hadouken"

Postado

Vc nem está ainda em uma academia, e já está pensando em SUPLEMENTOS?

Uma pessoa primeiro precisa estar matriculado em uma academia, ter uma dieta pronta e voltada ao seu objetivo, treinar por vários meses; e somente ai, talvez possa pensar em usar algum suplemento.

Vá com calma que o caminho eh longo.

Depois que vc estiver já treinando, o forum poderá ser uma boa fonte de consulta para vc nas seções de Treinamento e Nutrição.

Postado

Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar.

No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

abrs.

Postado
Então, espera mais uns 3 meses no mínimo pra você tomar algum suplemento. Como você está no começo, preocupe-se com sua dieta (tem várias dietas boas no fórum de nutrição), e depois de alguns meses comece a suplementar.

No começo da musculação os ganhos são muito rápidos, e tomar suplementos neste primeiro período é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

abrs.

De fato, eu tenho um amigo q quando começou a malhar, ganhou 7 kg em 3 semanas sem suplemento, soh uma dieta ferrada e um bom treino...

nao esquenta a cabeça no começo com suplementaçao, aprenda o principal, DIETA e TREINO são TUDO

Postado

voce ja esta malhando e ainda esta se interessando, aprende a gosta da musculacao pois os primeiros meses sao os piores e se voce esta esperando crescimento imediato isso nao vai ocorre, faz uma otima alimentacao acorda cedo comer em 3 e 3hras que voce vai ter um grande avanco... boa sorte e bom treino

nao vai pela cabeca dos outros de tomar anabolizante para cresce rapido nao leva a canto nenhum futuramente so frustacao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...