CaioNovais Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 Sou iniciante, ainda vai fazer 2 meses que to malhando (em casa). Sabia que não e certo começar tomando suplementos, mas comecei na segunda semana com os seguintes produtos: Body Whey - Body Action (o mais barato)- Crea-FX - Integralmedica - http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1206 Massa Nitro NO2- Probiotica - http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1093 Comecei com uma rotina de treino de três vezes por dia, ao acordar, antes do almoço, e antes do jantar; fazendo sempre os mesmos exercícios com meu unico peso, os que sei fazer supino, outros em pé, flexões, etc. Sempre malhando braços e peito, o básico. Mas agora só estou malhando duas vezes pro dia, de manha e a noite por causa do trabalho. Os suplementos acabaram, apos eu ter ganhado uns 3kg, e quase nada de braço, só pouca definição. Agora estou pensando em comprar 400g de creatina e 1 kg de whey com a vulgosuplementos, pra tomar, e ver se estes fazem efeito. O que acham? Devo continuar firme 2 vezes por dia? Suplemento ou não? Aqui minhas medidas(vergonhosas): 1,80m 59,7Kg (Abaixo do peso) 26cm de braço (parece ser uns 20cm pois meu braço é longo) É, sou um raquítico. Ajudem! Dicas por favor. O que fazer pra engrossar os braço?
oozaru Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 fazer uma dieta e treinar de verdade, nao fazer isso que tu faz
Reinaldo.Gomes Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 se você usar o dinheiro dos suplementos pra fazer dieta e pagar academia, vai ganhar bem mais.
CaioNovais Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Me recomendem algo!, alguma dieta pra ficar forte ligeiro, etc. Rotina e tals...!
oozaru Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 nada vai te fazer ficar forte ligeiro se quer isso desista logo e pare de perder seu tempo no mais, pesquise
Visitante Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 frangada adora crescer rápido pro reveillon/carnaval de 46kg pra 78kg, comofaso// uei, creatima, trigulus?
oozaru Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 frangada adora crescer rápido pro reveillon/carnaval de 46kg pra 78kg, comofaso// uei, creatima, trigulus? só com o mega fol-bol-mol-zol black mega fucking pack da midway
johnatans Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 frangada adora crescer rápido pro reveillon/carnaval de 46kg pra 78kg, comofaso// uei, creatima, trigulus? noss....46kg impossible kkkkkkkkkkkkkkk
Sparcow Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 Normal de todo frango que quer crescer achar que suplemento faz milagre, mas depois de uns meses a sério na academia vc já nota que não é bem assim. Eu comecei há 2 meses, fui atrás de foruns e tals, e aprendi que o lance no começo era comer bem e bastante. Fiz isso, guardei a grana dos suplementos pra depois, e por enquanto não tenho do que reclamar. Do jeito que tá indo, duvido muito que algum suplemento normal iria fazer taanta diferença, na verdade, só com a dieta às vezes eu me surpreendo. Tirando aquele aumento bruto nas primeiras semanas (músculos sendo forçados pela primeira vez sempre dão uma inxada grande no começo), to conseguindo manter a média de 1kg/mês. Sei que logo logo vou ir diminuindo esse ganho, é aí que vou entrar com a suplementação. Antes disso to achando que vou jogar dinheiro fora...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.