Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na minha opinião, só cresce quem treina porque gosta de treinar, e não por apenas querer crescer.

Me dá uma enorme felicidade quando acabo um treino com Intensidade Alta; fico com uma sensação maravilhosa no corpo.

Amo sentir a endorfina passando por todas as partes do meu corpo.

Ai como consequencia disso, aliado a uma boa dieta. Acabo por crescer.

Agora quando escuto uma pessoa dizendo que treina 3x por dia os mesmos exercicios, e sempre com seu unico peso. :-? E ainda achando que ao usar Suplementos(Pilula Mágica), que vai obter algum beneficio. Não fico feliz.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com certeza mestre, acho que quem treina sério gosta mesmo é de sentir a endorfina no corpo, a sensação de dever cumprido, não só na muscula mas tb em lutas, outros esportes, etc.

Acontece que a galera que tá iniciando pensa que suplementos são anabolizantes legalizados, só pode. Há vários defensores aqui no fórum mesmo da idéia de que suplementos são dispensáveis com uma dieta impecável. O que há de se fazer é balancear a dieta, ver o que não está legal, e após meses de treino, SUPLEMENTAR a alimentação, e não fazer dos suplementos sua principal fonte de nutrientes.

Postado
Normal de todo frango que quer crescer achar que suplemento faz milagre, mas depois de uns meses a sério na academia vc já nota que não é bem assim.

Eu comecei há 2 meses, fui atrás de foruns e tals, e aprendi que o lance no começo era comer bem e bastante. Fiz isso, guardei a grana dos suplementos pra depois, e por enquanto não tenho do que reclamar. Do jeito que tá indo, duvido muito que algum suplemento normal iria fazer taanta diferença, na verdade, só com a dieta às vezes eu me surpreendo. Tirando aquele aumento bruto nas primeiras semanas (músculos sendo forçados pela primeira vez sempre dão uma inxada grande no começo), to conseguindo manter a média de 1kg/mês. Sei que logo logo vou ir diminuindo esse ganho, é aí que vou entrar com a suplementação. Antes disso to achando que vou jogar dinheiro fora...

concordo com vc man!!!

abrxx

Postado
Normal de todo frango que quer crescer achar que suplemento faz milagre, mas depois de uns meses a sério na academia vc já nota que não é bem assim.

Eu comecei há 2 meses, fui atrás de foruns e tals, e aprendi que o lance no começo era comer bem e bastante. Fiz isso, guardei a grana dos suplementos pra depois, e por enquanto não tenho do que reclamar. Do jeito que tá indo, duvido muito que algum suplemento normal iria fazer taanta diferença, na verdade, só com a dieta às vezes eu me surpreendo. Tirando aquele aumento bruto nas primeiras semanas (músculos sendo forçados pela primeira vez sempre dão uma inxada grande no começo), to conseguindo manter a média de 1kg/mês. Sei que logo logo vou ir diminuindo esse ganho, é aí que vou entrar com a suplementação. Antes disso to achando que vou jogar dinheiro fora...

É o que eu sempre digo pra todo mundo.

Tá aí um cara que tá sabendo investir seu dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...