Tricolor_Bombado Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 Em 2002-12-16 12:32, Nuevo escreveu: mas e quanto a pronúncia do HIT é Rit ou Hit (como se fosse "it") vlw Eu falo Rit, mas tenho certeza que vc não vai crescer mais ou menos por causa disto!
Palpiteiro Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Tá loco. Eu sempre chamo alguem pra ficar de olho quando faço supino e tal, vai que trava o baguio. Alem do apoio moral. Vai vagabundo, so mais duas. ehe.
BOY RASGADO Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Pow.....tem q ter alguem pra ficar de olho sim.......pq no hit......sempre trava.....pq se tem q fazer ate a falha.....uma hora nao sobe mais, fazer biceps, costas e tal.....da pra fazer sozinho.....mais peito nem arrisque...se vai acabar se matando......hehehehheh
hellraiser Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 não, não é pra pdeir ajuda cara, você faz não aguenta mais subir o peso nem desce-lo controladamente acabou, não tem isso de ficar pedindo ajuda. Claro é bom uma pessoas ficar te olhando você fazer o movimento pq se falhar já sabe né?!
Fenomenal Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 no hit faço 1 série para cada exercicio com caga máxima ??? me ajudem
hellraiser Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 não uma série até a fadiga com 80% da carga máxima
g_roots Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 entaum o teste de fibras vai influenciar no quê? na cadencia? e mais: eu fazendo 3 pra grande e 2 pra pekeno, só terei feito o teste de RM pra um desses 3 exercicios. como estabelecer a carga nos outros?
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Em 2002-12-17 19:06, g_roots escreveu: entaum o teste de fibras vai influenciar no quê? na cadencia? e mais: eu fazendo 3 pra grande e 2 pra pekeno, só terei feito o teste de RM pra um desses 3 exercicios. como estabelecer a carga nos outros? É. ENTÃO PRA QUE O TESTE DE FIBRAS NESSE CASO? É PRA USAR NA CADÊNCIA? E COMO SERIA ESSA CADÊNCIA EM FIBRAS INTERMEDIÁRIAS?
Palpiteiro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Teste de FADIGA é o nome. Faz com 80% ate nao aguentar com a cadencia 2-1-4 ( nao sei a fonte , se é essa cadencia) Depois vem o lance de FIBRAS ( Ainda quero saber de onde vem que fibras rapidas sao 30-50...) E blz.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.