Maricota Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 Gente! Será que alguém pode me ajudar? Comecei a tomar creatina faz um mês, e gostaria de saber se isso pode influenciar no meu ciclo mesntrual... pois este mês não veio pra mim... e estou com um pta medo... Me ajudem?! Obrigada!
oozaru Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 tu toma anti concepcional? faz sexo com camisinha?
Visitante Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 porra, botar a culpa na creatina por transar sem camisinha e engravidar é foda hein? BAH
Mestre Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Deixando as piadinhas de lado. Eu não vejo como a Creatina poderia influenciar no ciclo mestrual de uma mulher. O Ciclo menstrual da mulher eh controlado pelo Hipotalano, quando na produção do GnRH. Que desencadeia na Pituitária a produção do LH e FSH. No homen, tais hormonios tbm existem. Mas tem outra função. Várias coisas podem mexer nesse delicado sistema hormonal feminino, e não eh apenas a Gravidez(como todos acimaa apontaram como causa), que faz uma mulher não ter mestruação. Procure um medico.
Filinto Miller Postado 9 de maio de 2010 Postado 9 de maio de 2010 Gente! Será que alguém pode me ajudar? Comecei a tomar creatina faz um mês, e gostaria de saber se isso pode influenciar no meu ciclo mesntrual... pois este mês não veio pra mim... e estou com um pta medo... Me ajudem?! Obrigada! Não, creatina não engravida. Ops, quer dizer, não atrasa o ciclo. Pelo menos não existe relato, e de fato igual o MESTRE falou, não existe uma relação que possa ocasionar tal coisa. O melhor seria procurar um médico mesmo.
SHE-DEVIL Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 Caraca amiga, além de nunca ter ouvido falar eu já tomei e comigo não aconteceu nada parecido. Quer dizer, eu inchei pra caraaaaaca, mas só. Está atrasado mesmo, quantos dias? Não é sua ansiedade não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora