Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perca de Peso


Danielfbrito

Post Destacado

SHE-DEVIL, muito obrigado mesmo por todas suas respostas e esclarecimentos. A partir de amanhã já vou alterar esse meu cardápio começando a ingerir mais carboidratos pela manhã. Você acha que se ao invéz de eu comer apenas o omelete eu fizer um sanduiche com pão integral e esse omelete e acrescentar o consumo de leite ou iogurte já está bom ou precisa algo mais?

O que você aconcelharia para eu tomar no pós-treino. Uma fruta está bom ou precisa de algo mais.

E também vou mudar a forma de tomar o Red Size, vou passar a toma-lo apenas depois do café da manhã. Agradeço muito mesmo toda a sua ajuda, tudo que você disse foi de grande valia e com certeza vai me ajudar muito. Muito obrigado.

Puxa Dani (olha a intimidade, hehehe) espero ter ajudado um pouco, e sabe, chamo a atenção porque muitas vezes por conta da busca da melhora, da aparencia, dos resultados, acabamos até mesmo sem perceber negligenciando nossa própria saúde, e este é um preço que não vale a pena pagar, não é? Se tem outro jeito, ué. :)

Então, no pós treino da musculação, é sempre indicado a ingestão de proteinas, principalmente quando se está na fase de hipertrofia, que sao os treinos mais pesados, que exigem do corpo. Eu nao conheco o teu treino, nem quanto faz de aeróbico, então talvez nao esteja ainda na hora de tomar um whey protein por exemplo, não sei... mas nao deixe de comer proteina mesmo, queijo, leite iogurte, com uma fruta tambem...dê um aporte pois só de estar em fase de emagrecimento elas ja vao te ajudar a nao ficar o magro flacido, heehehe... o que eu gosto muito de tomar durante o treino do jiu é um suplemento chamado IronMan, que é um repositor energético com anti-catabolico, muito bom, mas como disse, nao sei do teu treino, se estiver forçando nos aeróbicos, pode tomar sim, que nao vai te engordar e vai fazer bem sim.

Quanto ao café eu sou suspeita porque adoro ovos, entao se pudesse comeria omeletes o dia todo, hehehehe... mas sério, precisa ingerir o pao, banana com aveia, um energetico, os ovos voce pode comer se nao alterar muito o teu balanço calórico, pois é isto que voce precisa contar no total. No mais dá uma olhada pelo forum que tem muito tópico com dicas legais de alimentaçao, tem umas dietas montadas pela galera bem balanceadas, faz um tour aí que voce vai achar coisa boa. E nao deixe de falar pra gente os resultados hein! Não vai sumir. Bejinho e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...