leozinrp1 Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 galera sempre que vou fazer scott ou rosca alternada no banco do scott quando faço muita força para pegar a barra as vezes ou para descer/subir me da uma fisgada na regiao do trapezio atraz perto das costas sabe? qnd vc contrai as costas fika o trapezio aparecendo, me da fisgadas bruttas la, parece que tem alguem me espetando, e fika quente começa a formigar... alguem ja teve isso? gostaria de saber. e qnd eu n me dedicava a malhar eu fazia boxe com intensidade nos diretos com a direita, e agora toda vez que vou fazer qualquer exercicio de peito principalmente o supino me pega o ombro mtttt forte, fica ate torto sem força nenhuma... e ja fiquei 5 dias em repouso comendo banana pra ver se era fadiga, parou mais 2 dias depois voltou... tenho 15 anos, 166m, 63kg, malho a 1 ano e 2 messes... essa fisgada no trapezio tenho a 4 messes, e o ombro a uns 3... parece que meu ombro eh de porcelana uahauhua, toda vez no supino me da meio que uma fadigada... fraqueza e pega mt no ombro...
leozinrp1 Postado 7 de maio de 2010 Autor Postado 7 de maio de 2010 ah e tbm sempre que vou fazer testa com algumas barras ou halter, sempre pega meu cotovelo, com dor pra kct e deixo de sentir o triceps pegando e pega mtmtmt o cotovelo.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 11 de maio de 2010 Moderador Postado 11 de maio de 2010 galera sempre que vou fazer scott ou rosca alternada no banco do scott quando faço muita força para pegar a barra as vezes ou para descer/subir me da uma fisgada na regiao do trapezio atraz perto das costas sabe? qnd vc contrai as costas fika o trapezio aparecendo, me da fisgadas bruttas la, parece que tem alguem me espetando, e fika quente começa a formigar... alguem ja teve isso? gostaria de saber. e qnd eu n me dedicava a malhar eu fazia boxe com intensidade nos diretos com a direita, e agora toda vez que vou fazer qualquer exercicio de peito principalmente o supino me pega o ombro mtttt forte, fica ate torto sem força nenhuma... e ja fiquei 5 dias em repouso comendo banana pra ver se era fadiga, parou mais 2 dias depois voltou... tenho 15 anos, 166m, 63kg, malho a 1 ano e 2 messes... essa fisgada no trapezio tenho a 4 messes, e o ombro a uns 3... parece que meu ombro eh de porcelana uahauhua, toda vez no supino me da meio que uma fadigada... fraqueza e pega mt no ombro... vc está roubando e compensando o exercicio em outros musculos que nao deveriam estar trabalhando, diminua suas cargas e faça o exercicio corretamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora