Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho uma duvida , peço por gentileza que me ajudem.

to usando whey+malto no pós treino , e hoje é o quarto dia da fase 1 do blade no explode.

comprei uma ração humana pra usar demadrugada junto com whey no trabalho , e demanha antes de ir pra academia por na whey+malto+ração humana+mais alguma coisa que tive na geladeira

a duvida é , sei que a ração é usada pra perde peso , mais eu quero ganhar mais ganhar com mais qualidade , então como a ração tem muitas vitaminas e minerais e outras coisas , poderia ajuda na ingestão diaria da mesma já que nem sempre nos alimentamos da manera correta ainda mais pra quem trabalha e tem uma vida agitada.

me alimento de 3 em 3 horas.

duvida é: usando a ração , poderia estragar meus ganhos ou usando ela poderia ajudar nos ganhos de massa muscular ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A ração humana é um substituto de refeição, ela faz você ter a sensação de saciez e como não tem praticamente gordura, você começa a emagrecer.

Porém como você quer ganhar musculos, creio que ração humana não irá suprir as proteinas que você precisa para "crescer".

Coloque também bastante frango e/ou peixe para aumentar a proteina.

Abraços.

Postado

com certeza , mais o proposito da ração humana não é substituir nenhuma refeição mais sim colocala em 1 simplesmente porcausa dos nutrientes que ela tem que nem sempre conseguimos ter com a vida corrida. eu to comendo bastante proteina, so comprei ela pra adicionar no café pra ajuda nos nutrientes, mais nem sei se vo continuar usando porque é muito ruim o negocio.

hoje foi o primeiro dia da fase 2 do blade no explode. mais não usei a ração não , so mesmo a vitamina +malto+whey +um pão ai depois de 30 minutos usei a fase 2 do blade no explode esperei 15 minutos e fui treinar.

Postado

eu acho que não é apenas uma questão de midia , mais como vc usaria o produto e como é sua alimentação e seu ritmo de vida,

que o protudo tem vitaminas e minerais e tudo que é necessario isso tem e não pode ser negado tal fato , juntando isso com sua alimentação sem modificar nada apenas inserir no que vc ja usa , é bom , o problema é o gosto que é horrivel.

Postado
Meu irmão, essa ração humana tem gosto de merlin..

com certeza , vou vende pra um amigo , prefiro compra um multi-vitaminico e mineral que é mais pratico do que fica comento alpiste a parada é ruim .

dá até pra por uma disputa qual é o pior ? total protein da dna ou ração humana , ta na disputa pra ve qual o pior gosto. vou me desfazer de ambos que comprei foi atoa , vivendo e aprendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...