Utron Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 tenho uma duvida , peço por gentileza que me ajudem. to usando whey+malto no pós treino , e hoje é o quarto dia da fase 1 do blade no explode. comprei uma ração humana pra usar demadrugada junto com whey no trabalho , e demanha antes de ir pra academia por na whey+malto+ração humana+mais alguma coisa que tive na geladeira a duvida é , sei que a ração é usada pra perde peso , mais eu quero ganhar mais ganhar com mais qualidade , então como a ração tem muitas vitaminas e minerais e outras coisas , poderia ajuda na ingestão diaria da mesma já que nem sempre nos alimentamos da manera correta ainda mais pra quem trabalha e tem uma vida agitada. me alimento de 3 em 3 horas. duvida é: usando a ração , poderia estragar meus ganhos ou usando ela poderia ajudar nos ganhos de massa muscular ?
zapparoli Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 A ração humana é um substituto de refeição, ela faz você ter a sensação de saciez e como não tem praticamente gordura, você começa a emagrecer. Porém como você quer ganhar musculos, creio que ração humana não irá suprir as proteinas que você precisa para "crescer". Coloque também bastante frango e/ou peixe para aumentar a proteina. Abraços.
Matheusbp Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 na minha opinião não compensa tomar ração humana
Utron Postado 10 de maio de 2010 Autor Postado 10 de maio de 2010 com certeza , mais o proposito da ração humana não é substituir nenhuma refeição mais sim colocala em 1 simplesmente porcausa dos nutrientes que ela tem que nem sempre conseguimos ter com a vida corrida. eu to comendo bastante proteina, so comprei ela pra adicionar no café pra ajuda nos nutrientes, mais nem sei se vo continuar usando porque é muito ruim o negocio. hoje foi o primeiro dia da fase 2 do blade no explode. mais não usei a ração não , so mesmo a vitamina +malto+whey +um pão ai depois de 30 minutos usei a fase 2 do blade no explode esperei 15 minutos e fui treinar.
Fernando Bull Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 kara eu to usando raçao humana tem quase 2 meses, achei muito legal deixa ligadão durante o dia todo, nem preciso mais de café = )
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 na minha opinião não compensa tomar ração humana Eu concordo, isso é muito midia e pessoa que nã otem coragem de fazer uma atividade fisica na vida
Utron Postado 11 de maio de 2010 Autor Postado 11 de maio de 2010 eu acho que não é apenas uma questão de midia , mais como vc usaria o produto e como é sua alimentação e seu ritmo de vida, que o protudo tem vitaminas e minerais e tudo que é necessario isso tem e não pode ser negado tal fato , juntando isso com sua alimentação sem modificar nada apenas inserir no que vc ja usa , é bom , o problema é o gosto que é horrivel.
zapparoli Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Meu irmão, essa ração humana tem gosto de merlin..
Utron Postado 11 de maio de 2010 Autor Postado 11 de maio de 2010 Meu irmão, essa ração humana tem gosto de merlin.. com certeza , vou vende pra um amigo , prefiro compra um multi-vitaminico e mineral que é mais pratico do que fica comento alpiste a parada é ruim . dá até pra por uma disputa qual é o pior ? total protein da dna ou ração humana , ta na disputa pra ve qual o pior gosto. vou me desfazer de ambos que comprei foi atoa , vivendo e aprendendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora