Stain Postado 9 de maio de 2010 Postado 9 de maio de 2010 Moro nos Estados Unidos, vo relatar aki pra servir de informacao. Ja usei de tudo que ta ai no mercado, sou frequentador de outros foruns de nutricao, tou comecando aki hoje. Segue ai galera. Relato de Prohormone ou pro-homonio. Segue ai embaixo oque vou usar antes e depois. Antes Cycle Assist da CEL vo tomar 4 caps manha e anoite 1 semana antes do uso do prohormone, e vou continuar tomar ate o fim do pote, pois ja tinha usado num ciclo de h-drol e stanodrol. Vou usar tbm SOS 500 (Double Dragon Pharmaceuticals SOS 500, 60 Capsules) comprei 2 unidades. Formula do SOS 500. 4-Chloro-17a-Methyl-Androsta-1,4-diene-3, 17-diol 15mg 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)dien-17-one 20mg 2a - 17a di-methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 5mg Vou usar alem destes: Uma Kre-alkalyn 240caps 2caps de manha/ 2 caps anoite WHEY DYMATIZE ELITE CASEIN de manha e anoite Glutamina 20g dividos ao dia Multi Vitaminico depois do treino Vitamic C de manha Vitamin E almoco e anoite Whey ELITE GOURMET PROTEIN depois do treino Pra depois do uso do prohormone vou usar. VPX No Shotgun VPX N0 Synthesize Prime USPLABS E vo comprar algum composto de efedrina cafeina e aspirina aki tbm. Vo comecar daki 1 semana, comeco amanha segunda feira tomando Cycle Assist.
Stain Postado 12 de maio de 2010 Autor Postado 12 de maio de 2010 Ja estou tomando cycle assist pra me preparar, ja estou com os produtos em mao, postei as fotos aki em outro forum, mas nao tou conseguindo por aki. Se alguem souber da uma dica ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora