raphaeln.sdf Postado 10 de maio de 2010 Postado 10 de maio de 2010 Fala galera, Tenho 21 anos, peso 112 kg e tenho 1,93m. Não tenho porte físico de uma pessoa gorda, mas atualmente estou a alguns quilinhos acima do peso..rsrsrs. A algumas semanas venho pesquisando sobre alguns suplementos que poderiam me auxiliar na substituição de massa gorda para magra. Após um longo esforço e análise dos resultados obtidos nas pesquisas e outros depoimentos, cheguei a conclusão que usuarei o Lipo 6x juntamente com o Whey Protein para atingir minha meta (perder cerca de 20kg e ganhar massa magra). Bom, após uma semana me adequando a novos hábitos alimentares, consultas ao nutricionista, a um cardiologista e um acompanhamento diário em dois turnos (manhã e tarde) da minha pressão arterial, iniciarei um ciclo de aproximadamente 45 dias, sendo 30 dias em execução e 15 dias de descanso, de Lipo 6x e um ciclo de aproximadamente 3 meses de Whey Protein. Hoje, dia 10/05, inciei os ciclos tomando 2 comprimidos de Lipo pela manhã com o espaço de 30 minutos antes da refeição, mais 2 comprimidos as 17:30, uma porção do shake pós treino e uma antes de dormir. Fiquei um pouco grilado com o Lipo, pois alguns relatos mencionam efeitos colaterais. Mas até o momento acredito que está tudo ok. Geralmente acordo com mta preguiça, mas ao tomar o Lipo pela manhã estou com uma disposição mt grande. As vezes tenho um aumento momentaneo no rítimo cardíaco e estou suando bastante..kkkkkkk Como hoje é o primeiro dia, não há muito o que se falar. Mas continuarei postando os resultados. Abraço. Rapha
Gabiejiu Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Bom, vou dar minha humilde opinião, uma pessoa acima de peso é muito mais facil ganhar massa magra do que uma pessoa totalmente magra, eu iria tomar Whey Protein ou creatina e iria fazer hipertrofia na academia, como isso você iria ganhar massa que é seu objetivo, com o ganho de massa magra você queima muito mais rapido a massa gorda. OBS: é muito dificil você perder massa gorda e ao mesmo tempo ganhar massa magra. Vlw
raphaeln.sdf Postado 12 de maio de 2010 Autor Postado 12 de maio de 2010 Fala galera, Estou no terceiro dia do ciclo, passando a tomar duas cápsulas do Lipo 6x as 11:30 e mais uma as 17:30, pois treino as 18:30. Tomo também 60g de Whey pós treino. Com o aumento da dosagem do Lipo 6x fiquei bem² ligado. Sinto o metabolismo bem acelerado, mas até o momento não tive nenhum outro sintoma. Com relação a dieta, ainda não retornei à nutricionista, tenho consulta apenas no dia 18. Porém, estou seguindo o seguinte plano, me ajudem caso esteja fazendo besteira. 07:00 - 2 Lipo 6x 7:30 - 1 Copo de vitamina 300ml - 2 fatias de pão integral com queijo 30g 10:00 - 3 biscoitos integrais 12:00 - salada com grelhado 15:30 - salada de frutas - 1 fatia de pão integral com queijo 30g - 4 biscoistos integrais 17:30 - 1 Lipo 6x 18:30 - 1 banana 18:30 - 20:00 - treino 20:00 - 250 ml de Whey contendo 60g Obs.: Esta dieta estou fazendo por conta própria, pois não retornei à nutricionista. Abraço
raphaeln.sdf Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 Fala galera, Após três dias detreinamento intenso e no quarto dia do ciclo já perdi 2kg e ganhei 1cm de braço.. Não senti nenhum efeito colateral. Vou seguir com o treinamento intensificando ainda mais.. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora