Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,

Tenho 21 anos, peso 112 kg e tenho 1,93m. Não tenho porte físico de uma pessoa gorda, mas atualmente estou a alguns quilinhos acima do peso..rsrsrs.

A algumas semanas venho pesquisando sobre alguns suplementos que poderiam me auxiliar na substituição de massa gorda para magra. Após um longo esforço e análise dos resultados obtidos nas pesquisas e outros depoimentos, cheguei a conclusão que usuarei o Lipo 6x juntamente com o Whey Protein para atingir minha meta (perder cerca de 20kg e ganhar massa magra).

Bom, após uma semana me adequando a novos hábitos alimentares, consultas ao nutricionista, a um cardiologista e um acompanhamento diário em dois turnos (manhã e tarde) da minha pressão arterial, iniciarei um ciclo de aproximadamente 45 dias, sendo 30 dias em execução e 15 dias de descanso, de Lipo 6x e um ciclo de aproximadamente 3 meses de Whey Protein.

Hoje, dia 10/05, inciei os ciclos tomando 2 comprimidos de Lipo pela manhã com o espaço de 30 minutos antes da refeição, mais 2 comprimidos as 17:30, uma porção do shake pós treino e uma antes de dormir.

Fiquei um pouco grilado com o Lipo, pois alguns relatos mencionam efeitos colaterais. Mas até o momento acredito que está tudo ok.

Geralmente acordo com mta preguiça, mas ao tomar o Lipo pela manhã estou com uma disposição mt grande. As vezes tenho um aumento momentaneo no rítimo cardíaco e estou suando bastante..kkkkkkk

Como hoje é o primeiro dia, não há muito o que se falar. Mas continuarei postando os resultados.

Abraço.

Rapha

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, vou dar minha humilde opinião, uma pessoa acima de peso é muito mais facil ganhar massa magra do que uma pessoa totalmente magra, eu iria tomar Whey Protein ou creatina e iria fazer hipertrofia na academia, como isso você iria ganhar massa que é seu objetivo, com o ganho de massa magra você queima muito mais rapido a massa gorda.

OBS: é muito dificil você perder massa gorda e ao mesmo tempo ganhar massa magra.

Vlw

Postado

Fala galera,

Estou no terceiro dia do ciclo, passando a tomar duas cápsulas do Lipo 6x as 11:30 e mais uma as 17:30, pois treino as 18:30. Tomo também 60g de Whey pós treino.

Com o aumento da dosagem do Lipo 6x fiquei bem² ligado. Sinto o metabolismo bem acelerado, mas até o momento não tive nenhum outro sintoma.

Com relação a dieta, ainda não retornei à nutricionista, tenho consulta apenas no dia 18. Porém, estou seguindo o seguinte plano, me ajudem caso esteja fazendo besteira.

07:00

- 2 Lipo 6x

7:30

- 1 Copo de vitamina 300ml

- 2 fatias de pão integral com queijo 30g

10:00

- 3 biscoitos integrais

12:00

- salada com grelhado

15:30

- salada de frutas

- 1 fatia de pão integral com queijo 30g

- 4 biscoistos integrais

17:30

- 1 Lipo 6x

18:30

- 1 banana

18:30 - 20:00

- treino

20:00

- 250 ml de Whey contendo 60g

Obs.: Esta dieta estou fazendo por conta própria, pois não retornei à nutricionista.

Abraço

Postado

Fala galera,

Após três dias detreinamento intenso e no quarto dia do ciclo já perdi 2kg e ganhei 1cm de braço..

Não senti nenhum efeito colateral.

Vou seguir com o treinamento intensificando ainda mais..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...