Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento + Fotos.

Gabiejiu

Post Destacado

Postado

Eai Galera, certo? então vou começar um emagrecimento e queria opniões de vocês, vou colocar fotos de semana em semana e principalmente quando os resultados aparecer. Tenho 1,61 de altura e 76Quilos quero perder 13quilos quero fica com 63 que é o meu peso ideal.

--- perguntas que supostamento vocês iram fazer ---

O que vou fazer para emagrecer?

Então vou correr na esteira 1 hora todos os dias em casa, vou correr em jejum, eu lí aqui que correr em jejum ajuda a emagrecer.

Dieta?

Sim, vou fazer dieta mais não uma dieta "super balanceada" apenas vou comer menos e com algumas regras; não vou consumir carboidrato nas ultimas refeições não vou comer de 3 em 3 horas apenas almoço, café da tarde e janta, vou cortar o açucar e não vou comer de jeito nenhum doces, refrigerente, frituras essas coisas que engordam e vou tomar chá verde para diminuir a retenção liquida.

Suplemento?

Sim, vou tomar Ripped Extreme RedCaps, ele realmente não é muito forte, mais ele da bastante energia para correr e com isso da para queimar mais gordura e vou tomar também um remédio que o endocrino passou manipulado "orlistat" ele não é forte mais ajuda bastante tomar um comprimido no jantar.

Então, queria a ajuda de vocês para ver aonde estou errando pra mim melhorar, vou postar duas fotos que vou tirar agora FLW.

Foto 1, 76 Quilos.

Foto 2, 76 Quilos.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então vou correr na esteira 1 hora todos os dias em casa, vou correr em jejum, eu lí aqui que correr em jejum ajuda a emagrecer.

Ao fazer aerobicos em jejum de manhã, eh legal manter uma frequencia cardiaca baixa. Isso evita a perda desnecessária de massa muscular.

Portanto, correr efetivamente, pode elevar demais a frequencia cardiaca.

Sim, vou fazer dieta mais não uma dieta "super balanceada" apenas vou comer menos e com algumas regras; não vou consumir carboidrato nas ultimas refeições não vou comer de 3 em 3 horas apenas almoço, café da tarde e janta, vou cortar o açucar e não vou comer de jeito nenhum doces, refrigerente, frituras essas coisas que engordam e vou tomar chá verde para diminuir a retenção liquida.

Evite então Carboidratos de qualquer especie na ultima refeição(Jaltar talvés) do dia antes de dormir.

Sim, vou tomar Ripped Extreme RedCaps, ele realmente não é muito forte, mais ele da bastante energia para correr e com isso da para queimar mais gordura e vou tomar também um remédio que o endocrino passou manipulado "orlistat" ele não é forte mais ajuda bastante tomar um comprimido no jantar.

Essa medicação, apenas ajuda que a gordura ingerida na alimentação, seja eliminada pelas fezes.

Já que estamos imaginando que vc vai comer algo sem Carboidratos e sem Gordura antes de dormir(Jantar talvés). Correto?

- Seria melhor então, vc usa-la antes do almoço.

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...