Gabiejiu Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Eai Galera, certo? então vou começar um emagrecimento e queria opniões de vocês, vou colocar fotos de semana em semana e principalmente quando os resultados aparecer. Tenho 1,61 de altura e 76Quilos quero perder 13quilos quero fica com 63 que é o meu peso ideal. --- perguntas que supostamento vocês iram fazer --- O que vou fazer para emagrecer? Então vou correr na esteira 1 hora todos os dias em casa, vou correr em jejum, eu lí aqui que correr em jejum ajuda a emagrecer. Dieta? Sim, vou fazer dieta mais não uma dieta "super balanceada" apenas vou comer menos e com algumas regras; não vou consumir carboidrato nas ultimas refeições não vou comer de 3 em 3 horas apenas almoço, café da tarde e janta, vou cortar o açucar e não vou comer de jeito nenhum doces, refrigerente, frituras essas coisas que engordam e vou tomar chá verde para diminuir a retenção liquida. Suplemento? Sim, vou tomar Ripped Extreme RedCaps, ele realmente não é muito forte, mais ele da bastante energia para correr e com isso da para queimar mais gordura e vou tomar também um remédio que o endocrino passou manipulado "orlistat" ele não é forte mais ajuda bastante tomar um comprimido no jantar. Então, queria a ajuda de vocês para ver aonde estou errando pra mim melhorar, vou postar duas fotos que vou tirar agora FLW. Foto 1, 76 Quilos. Foto 2, 76 Quilos.
Mestre Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Então vou correr na esteira 1 hora todos os dias em casa, vou correr em jejum, eu lí aqui que correr em jejum ajuda a emagrecer. Ao fazer aerobicos em jejum de manhã, eh legal manter uma frequencia cardiaca baixa. Isso evita a perda desnecessária de massa muscular. Portanto, correr efetivamente, pode elevar demais a frequencia cardiaca. Sim, vou fazer dieta mais não uma dieta "super balanceada" apenas vou comer menos e com algumas regras; não vou consumir carboidrato nas ultimas refeições não vou comer de 3 em 3 horas apenas almoço, café da tarde e janta, vou cortar o açucar e não vou comer de jeito nenhum doces, refrigerente, frituras essas coisas que engordam e vou tomar chá verde para diminuir a retenção liquida. Evite então Carboidratos de qualquer especie na ultima refeição(Jaltar talvés) do dia antes de dormir. Sim, vou tomar Ripped Extreme RedCaps, ele realmente não é muito forte, mais ele da bastante energia para correr e com isso da para queimar mais gordura e vou tomar também um remédio que o endocrino passou manipulado "orlistat" ele não é forte mais ajuda bastante tomar um comprimido no jantar. Essa medicação, apenas ajuda que a gordura ingerida na alimentação, seja eliminada pelas fezes. Já que estamos imaginando que vc vai comer algo sem Carboidratos e sem Gordura antes de dormir(Jantar talvés). Correto? - Seria melhor então, vc usa-la antes do almoço.
seway Postado 12 de junho de 2010 Postado 12 de junho de 2010 A pessoa começa o depoimento dps abandona, ai fica muito dificil saber o resultado final.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.