Oldboy Postado 11 de maio de 2010 Postado 11 de maio de 2010 Boa noite amigos do fórum, Já tem um tempo que não solicito a opinião de vocês, mas é que estou querendo saber se vocês sentem AZIA quando correm, estou fazendo 40 minutos de corrida (esteira) após os treinos e tenho sentido essa queimação, não é o tempo todo não, mas de vez em quando ela vem. Abraços, Em tempo:Gostei do novo visual do fórum, e se um dia mudarem de cor sugiro o VERDE,ficará legal também.
IronLion Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Boa noite amigos do fórum, Já tem um tempo que não solicito a opinião de vocês, mas é que estou querendo saber se vocês sentem AZIA quando correm, estou fazendo 40 minutos de corrida (esteira) após os treinos e tenho sentido essa queimação, não é o tempo todo não, mas de vez em quando ela vem. Abraços, Em tempo:Gostei do novo visual do fórum, e se um dia mudarem de cor sugiro o VERDE,ficará legal também. Amigo, você esta bebendo bastante agua? Se hidrate bem sempre que fizer exercicios.
Erick França Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Amigo, você esta bebendo bastante agua? Se hidrate bem sempre que fizer exercicios. Sim cara eu sempre tive essa azia nas corridas, as vezes era bem incômodo atrapalhava até no desempenho, depois que comecei tomar uma malto durante o treino e me hidratar bem o dia inteiro nunca mais tive, agora vai tranquilo, acredito que deve ser isso.
Oldboy Postado 12 de maio de 2010 Autor Postado 12 de maio de 2010 Obrigado Ironlion e Erick França pelas respostas, Eu bebo muita água durante o dia (mais de 3 litros), só não tomava o malto durante os exercícios, deixava para depois com o Whey. Vou fazer essa experiência e ver se sinto novamente. Abraços,
Lipstick Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Além da hidratação vc tbm tem q ver como está sua alimentação...
apezzini Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Tambem tenho o mesmo problema, chega a prejudicar o desempenho mesmo, tambem tomo 3 litros de agua por dia.
rolfo17 Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 Eu tinha isso TODA vez que ia correr. Fui no médico e ele me passou um remédio chamado Nexium. Não é muito barato, acho que paguei uns 45,00 numa caixinha com 14 comprimidos, mas depois disso nunca mais senti essa queimação.
Françoise Lima Postado 27 de abril de 2018 Postado 27 de abril de 2018 Vc ainda toma rolfo17? Ou resolveu com 1 cx?
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de abril de 2018 Postado 27 de abril de 2018 8 horas atrás, Françoise Lima disse: Vc ainda toma rolfo17? Ou resolveu com 1 cx? Provavelmente não responderão, pois a postagem é de 2010. Experimente suco de couve em jejum. Tome todos os dias. Se não resolver, procure um gastro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora