Guilherme_FH Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Pessoal... devido a graves problemas financeiros decorrentes de uma dívida de cartão de crédito e contas "pesadas", esse mês acabei comprando essa albumina aí, da marca Luz, encontrei por 17 reais na única loja de confiança aqui da minha cidade ( a outra loja só vende albumina com baixo teor proteico, por altissimos preços) Fiz essa compra porque eu já estava sem a minha Salto's há umas 2 semanas, e portanto queria uma proteina de lenta absorção o + rápido possível...e então eu pergunto: alguém aí já testou? sabe se a tabela nutricional dela é confiável? Desde que comecei a tomar, eu senti um gosto um pouquinho diferente nela... é o mesmo gosto terrível de albumina, mas quando tu engole ela, parece que fica um gosto meio "salgado" na boca... além da cor dissolvida na agua ser levemente diferente da Salto's Mas então galera... vale a pena? Abraços obs: eu sei que já tem um tópico falando da LUZ, mas é bem antigo, eu não gostaria de ficar rescussitando..e gostaria de ver se tem relatos mais recentes de uso dessa albumina
ThaLauM EnemA Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Eu só tomo essa pois na minha cidade é impossível achar a Salto's. É muito boa sim.
O Garoto Destemido Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Eu achei dela aqui na minah cidade pra vender, tava 36 500g Aqui onde moro é tenso pra comprar suplementos.
ThaLauM EnemA Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 R$ 36 - 500g ? Eu pago R$ 40 de 1 kg aqui.
O Garoto Destemido Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 R$ 36 - 500g ? Eu pago R$ 40 de 1 kg aqui. pra vc ver. eu tenho que da uma garimpada pra achar coisa com preço decente aqui.
Guilherme_FH Postado 13 de maio de 2010 Autor Postado 13 de maio de 2010 nossssssa velho... aqui eu encontro por 30 o kg dessa albumina! nessa mesma loja q eu comprei 500g no teu caso vale mt mais a pena comprar uma salto's mesmo pela internet..mesmo que o frete saia caro, ainda assim vale mais a pena e por sinal..ontem fui comprar mais 500g da Luz..hehehe agora só o tempo vai dizer se realmente valeu a pena ou não
Raissa.df Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Olá, Uso a Albumina Luz há mais de 6 meses e posso afirmar que é excelente!!! Preço muito acessível, aqui em Brasília vende-se 1 kg por R$50,00...bem melhor do que a da Saltos que é um absurdo de caro, em minha academia todo mundo que usou a Albumina Luz aprovou. Quanto ao gosto é identico a outras albuminas. Até mais
Reinaldo.Gomes Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 bem melhor do que a da Saltos que é um absurdo de caro, no site do madrugão tá 41,39 a salto's de 1kg
Post Destacado