Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa! e a galera, to moh tempo sem postar aqui... estudando d+...

hehehe

Vou postar as informaçoes atualizadas:

Idade 19

Peso 72,300kg

BF: 6,09%

Altura: 1,74

tempo de treino: Mês que vem faz 2 anos.

Só tenho medida do biceps que eh 41cm esquerdo e 40,5 direito.

bom... minha duvida eh simples.. qual eh a melhor hora pra se tomar o multivitaminico?

estou tomando o All 26 da FDC + uma Vit. C 1000mg da FDC tmb.

Malho as 6h da manha, entao atualmete tomo a Vit C antes da academia junto com o Jack3d, e o multi tomo antes de dormir

logo depois da janta.

Meus suplementos sao: Whey, malto, creatina, jack3d, multiv. e a vit. C.

Agradeço des de já!

abraços

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

toma o multivitamínico junto com a primeira refeição do dia (antes da academia).

e toma o vit c. logo após o treino.

Creio que não existe uma regra para isso, mas já li artigos em que diziam que a vitamina C ajuda na recuperação muscular se usada após o treino, e já vi relatos (aqui no fórum mesmo) de pessoas que usaram desta forma e obtiveram melhores resultados.

Agora sobre o multivitamínico, geralmente toma-se de manhã pra você já ingerir as vitaminas essenciais para o seu dia, não que a noite seja em vão, mas creio que quanto mais cedo tomar melhor.

abrs.

Postado

Agora sobre o multivitamínico, geralmente toma-se de manhã pra você já ingerir as vitaminas essenciais para o seu dia, não que a noite seja em vão, mas creio que quanto mais cedo tomar melhor.

abrs.

Entendi cara! valew mesmo! vou passar a usar a vit. C apos o treino mesmo e tomar o multi. antes pra ver no que da!

Eu pensei em tomar o multi. a noite entes de dormir pq vai ser o tempo que mais vou ficar em jejum, entao eu durmo e as vitaminas vao sendo liberadas no organismo... tem alguma coisa haver?

vou fazer o teste tomando logo de manha!

vlw abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...