l3arbosa Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Gente é o seguinte ... Acabei o tratamento com roacutan e talz e queria tomar uns suplementos , mas meu medico disse q dps do tratamento eu n poderia consumir essas coisas q tem excesso de vitamina B ... dai eu queria saber se é isso msm ... e se é soh vitamina B q eu n posso consumir ou tem alguma outra tmb ... e vcs sabem algum suplemento q n tenha essas vitaminas? Brigado!
Mestre Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 Gente é o seguinte ... Acabei o tratamento com roacutan e talz e queria tomar uns suplementos , mas meu medico disse q dps do tratamento eu n poderia consumir essas coisas q tem excesso de vitamina B ... dai eu queria saber se é isso msm ... e se é soh vitamina B q eu n posso consumir ou tem alguma outra tmb ... e vcs sabem algum suplemento q n tenha essas vitaminas? Brigado! A Vitamina B está presente em muitas coisas. A Maltodextrina, acho que eh isenta de Vitaminas do Complexo B. E portanto não teria problemas. O Whey tem vitaminas do Complexo B. O Designer por exemplo, tem a seguinte Informação Nutricional relacionadas a Vitaminas do Complexo B: Vitamina B1 1,05 mg Vitamina B2 1,20 mg Vitamina B6 1,76 mg Vitamina B12 0,75 mcg Não podemos dizer que eh muito, e todas elas estão abaixo da necessidade diária de uma pessoa. Mas mesmo assim, acho legal vc falar com seu Medico antes de usar qualquer coisa.
Matheusbp Postado 13 de maio de 2010 Postado 13 de maio de 2010 estranho, quando eu fazia o tratamento a dermatologista me disse q não poderia tomar vitamina A... mais quando terminei o tratamento ela disse q em 2 meses o roacutan ja não ia mais estar presente no meu organismo, oq quer dizer q não iria influenciar em nada tomar vitaminas ou não, afinal ja iria estar como se não tivesse tomado.
l3arbosa Postado 13 de maio de 2010 Autor Postado 13 de maio de 2010 Vlw ... é o meu disse q enquanto tava no tratamento n poderia tomar vit A pq se n ia encher de espinha ... mas dai ele falou q dps do tratamento n era bom tomar vit B ... logo a q tem na maioria do suplementos Mas d boa vlw a recomendaçao ! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora