Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan + suplementos


l3arbosa

Post Destacado

Gente é o seguinte ... Acabei o tratamento com roacutan e talz e queria tomar uns suplementos , mas meu medico disse q dps do tratamento eu n poderia consumir essas coisas q tem excesso de vitamina B ... dai eu queria saber se é isso msm ... e se é soh vitamina B q eu n posso consumir ou tem alguma outra tmb ... e vcs sabem algum suplemento q n tenha essas vitaminas?

Brigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Gente é o seguinte ... Acabei o tratamento com roacutan e talz e queria tomar uns suplementos , mas meu medico disse q dps do tratamento eu n poderia consumir essas coisas q tem excesso de vitamina B ... dai eu queria saber se é isso msm ... e se é soh vitamina B q eu n posso consumir ou tem alguma outra tmb ... e vcs sabem algum suplemento q n tenha essas vitaminas?

Brigado! :)

A Vitamina B está presente em muitas coisas.

A Maltodextrina, acho que eh isenta de Vitaminas do Complexo B. E portanto não teria problemas.

O Whey tem vitaminas do Complexo B. O Designer por exemplo, tem a seguinte Informação Nutricional relacionadas a Vitaminas do Complexo B:

Vitamina B1  1,05 mg  

Vitamina B2  1,20 mg

Vitamina B6  1,76 mg 

Vitamina B12  0,75 mcg 

Não podemos dizer que eh muito, e todas elas estão abaixo da necessidade diária de uma pessoa. Mas mesmo assim, acho legal vc falar com seu Medico antes de usar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, quando eu fazia o tratamento a dermatologista me disse q não poderia tomar vitamina A... mais quando terminei o tratamento ela disse q em 2 meses o roacutan ja não ia mais estar presente no meu organismo, oq quer dizer q não iria influenciar em nada tomar vitaminas ou não, afinal ja iria estar como se não tivesse tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...