Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de cevada+BCAA+Creatina


peo_cps

Post Destacado

Boa tarde, me cadastrei esses dias no fórum, mas já acompanho há mais ou menos uns 2 meses. Gostei daqui, muita informação!

Fiz uma pesquisa(como indicado) só que não achei nada que pudesse me ajudar, pois então lá vai minha questão.

Ouvi falar muito bem do Levedo de Cevada, valor biológico é tão bom quanto o do WHEY, isso procede? Sobre a absorção pelo organismo, como que é? Fora a diferença de preço, que é brutal. E nele contém vitaminas também, isso ajuda no meu bem estar?

Bom eu treino há 2 meses completos depois de ficar uns 3 anos parado, treino 4x por semana(é o horário que tenho disponível) e faço treino de hipertrofia, fazendo 2 músculos por dia de treino, nesse ultimo mês comecei a tomar suplementação, BCAA+WHEY+DEXTROSE+Super Alimentação e tive um ganho considerado de massa magra, foram 6Kg(talvez pode ser pouco para o padrão do fórum, mas para min esta ótimo). Agora minha WHEY já está quase no final e como ouvi falar bem do Levedo de Cevada, venho aqui para saber se a combinação de BCAA+Levedo de Cevada+Creatina(ainda não sei se vou ou não fazer saturação) pode ser mais mais vantajosa para min do que o próprio WHEY.

Tenho: Altura=1,80m ; Peso=+-80Kg ; Idade=22anos

Grato pela atenção

ps: me desculpem pelo tamanho do tópico, caso esteja fora do padrão recomendado me avisem que edito. Mais uma vez, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde, me cadastrei esses dias no fórum, mas já acompanho há mais ou menos uns 2 meses. Gostei daqui, muita informação!

Fiz uma pesquisa(como indicado) só que não achei nada que pudesse me ajudar, pois então lá vai minha questão.

Ouvi falar muito bem do Levedo de Cevada, valor biológico é tão bom quanto o do WHEY, isso procede? Sobre a absorção pelo organismo, como que é? Fora a diferença de preço, que é brutal. E nele contém vitaminas também, isso ajuda no meu bem estar?

Bom eu treino há 2 meses completos depois de ficar uns 3 anos parado, treino 4x por semana(é o horário que tenho disponível) e faço treino de hipertrofia, fazendo 2 músculos por dia de treino, nesse ultimo mês comecei a tomar suplementação, BCAA+WHEY+DEXTROSE+Super Alimentação e tive um ganho considerado de massa magra, foram 6Kg(talvez pode ser pouco para o padrão do fórum, mas para min esta ótimo). Agora minha WHEY já está quase no final e como ouvi falar bem do Levedo de Cevada, venho aqui para saber se a combinação de BCAA+Levedo de Cevada+Creatina(ainda não sei se vou ou não fazer saturação) pode ser mais mais vantajosa para min do que o próprio WHEY.

Tenho: Altura=1,80m ; Peso=+-80Kg ; Idade=22anos

Grato pela atenção

ps: me desculpem pelo tamanho do tópico, caso esteja fora do padrão recomendado me avisem que edito. Mais uma vez, Obrigado

2º e último UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelos ganhos. Não tem ganho ruim, ruim é não ganhar.

Acredito que poderia implementar o levedo da cerveja, mas pra substituir o whey ainda falta muito, pois apesar de ter um bom valor biológico não tem a mesma rapidez de absorção do whey, que é justamente o que torna o whey um dos principais suplementos para qualquer tipo de treino. Vc tá ciente de que a maioria dos wheys já contém quantidades significativas de BCAA né?

manda o levedo de manhã junto com iogure/cereais ou um café da manhã completo ao qual já esteja acostumado.. e acredito que falta uma proteína time-release antes de durmir.

Desculpa a demora, também li por quase um ano o fórum antes de fazer o primeiro post.. mas isso lá em 2005/2006 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw tna.

Pois é, foi o que pensei a absorção do levedo não é tão boa quanto a do Whey ehehe.

Sobre o BCAA que ja vem no Whey, você acha que é suficiente?

Sobre a time-release poderia me explicar um pouco mais? Seria tipo uma albumina?

Desculpe, mas não estou familiarizado com os termos ainda.

Vou tentar me adaptar melhor para a próxima aquisição de suplementos, fico grato pela ajuda.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw tna.

Pois é, foi o que pensei a absorção do levedo não é tão boa quanto a do Whey ehehe.

Sobre o BCAA que ja vem no Whey, você acha que é suficiente?

Sobre a time-release poderia me explicar um pouco mais? Seria tipo uma albumina?

Desculpe, mas não estou familiarizado com os termos ainda.

Vou tentar me adaptar melhor para a próxima aquisição de suplementos, fico grato pela ajuda.

:o

Fala colega, dá uma lida aqui, tá tudo respondido já.

viewtopic.php?f=5&t=106461

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...