brunorocha Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 eai galera td blz estou com duas duvidas aqui 1- estava pensando em comprar o syntha 6 da BSN e tava meio na duvida em relacao ao horario de tomar , devo tomar todo dia ou apenas nos dias de treino e tambem se devo tomar antes de dormir ou senao logo ao acordar , sei que seria melhor tomar nos dois horarios mais a renda nao permite, e caso eu venha tomar em um horario, estaria tomando no outro uma porcao de albumina . eu malho em torno das 7 horas 4 vezes por semana , acordo as 6 horas da manha e vou dormir por volta das 11 horas. 2- a segunda questao eh em relacao a um pre treino , ja que sou magro (62kg), estava procurando um pre treino que nao contivesse cafeina ja que atuaria como um termogenico e por isso estou com medo de perder um pouco de peso por causa disto. resumindo , procuro um pre treino sem cafeina ou senao algo que de uma vasodilatacao legal ( NO) para dar uma ajudada nos treino abracos
kryszor Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 eai galera td blz estou com duas duvidas aqui 1- estava pensando em comprar o syntha 6 da BSN e tava meio na duvida em relacao ao horario de tomar , devo tomar todo dia ou apenas nos dias de treino e tambem se devo tomar antes de dormir ou senao logo ao acordar , sei que seria melhor tomar nos dois horarios mais a renda nao permite, e caso eu venha tomar em um horario, estaria tomando no outro uma porcao de albumina . eu malho em torno das 7 horas 4 vezes por semana , acordo as 6 horas da manha e vou dormir por volta das 11 horas. 2- a segunda questao eh em relacao a um pre treino , ja que sou magro (62kg), estava procurando um pre treino que nao contivesse cafeina ja que atuaria como um termogenico e por isso estou com medo de perder um pouco de peso por causa disto. resumindo , procuro um pre treino sem cafeina ou senao algo que de uma vasodilatacao legal ( NO) para dar uma ajudada nos treino abracos pode tomar todo dia o syntha-6, ai vc decide se vai tomar antes de dormir ou ao acordar ...eu tomaria ao acordar e antes de dormir a albumina pre-treino vc pode pegar o nitrix da bsn - mas espero que sua dieta esteja boa e seu treino tbm...alias melhor nem tomar nada disso se nao tiver no minimo uns 4 meses de treino.... abrass
Matheusbp Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 syntha-6 de manhã, albumina a noite. pré-treino eu gosto do jack3d, perder peso não, se vc se alimentar bem no maximo vai te definir.
brunorocha Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 valeu ai galera eu tava vendo esse jack3d por ser um produto realtivamente barato em relacao ao outros pre treinos e por ser pequeno, o que facilitaria a importacao em relacao ao nitrix eu tbm dei uma olhada e parece ser mto bom tambem em relacao a dieta ela esta bem rigida e ja consultei um nutricionista para me ajudar. malho a mais ou menos 8 meses e a 3 meses venho pegando bem serio valeu pelas dicas abracos
Maxwell Smart Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 O Syntha-6 tem que ser tomado todos os dias, mesmo sem treino. Eu tomo um scoop de manhã e outro a noite, pois to sem albumina. O syntha-6 tem uma quantidade de carboidratos e gorduras em sua dose, portanto, os mais radicais não vão querer ingerir a noite...
kryszor Postado 14 de maio de 2010 Postado 14 de maio de 2010 valeu ai galera eu tava vendo esse jack3d por ser um produto realtivamente barato em relacao ao outros pre treinos e por ser pequeno, o que facilitaria a importacao em relacao ao nitrix eu tbm dei uma olhada e parece ser mto bom tambem abracos mas so pra te lembrar que o jacked tem cafeina tbm ..
brunorocha Postado 14 de maio de 2010 Autor Postado 14 de maio de 2010 mas so pra te lembrar que o jacked tem cafeina tbm .. por isso que fiquei com o pe atras para comprar esse jack3d ... alguem ai conhece outro pre treino sem cafeina??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora