Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Perguntas


brunorocha

Post Destacado

eai galera td blz

estou com duas duvidas aqui

1- estava pensando em comprar o syntha 6 da BSN e tava meio na duvida em relacao ao horario de tomar , devo tomar todo dia ou apenas nos dias de treino e tambem se devo tomar antes de dormir ou senao logo ao acordar , sei que seria melhor tomar nos dois horarios mais a renda nao permite, e caso eu venha tomar em um horario, estaria tomando no outro uma porcao de albumina . eu malho em torno das 7 horas 4 vezes por semana , acordo as 6 horas da manha e vou dormir por volta das 11 horas.

2- a segunda questao eh em relacao a um pre treino , ja que sou magro (62kg), estava procurando um pre treino que nao contivesse cafeina ja que atuaria como um termogenico e por isso estou com medo de perder um pouco de peso por causa disto. resumindo , procuro um pre treino sem cafeina ou senao algo que de uma vasodilatacao legal ( NO) para dar uma ajudada nos treino

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

eai galera td blz

estou com duas duvidas aqui

1- estava pensando em comprar o syntha 6 da BSN e tava meio na duvida em relacao ao horario de tomar , devo tomar todo dia ou apenas nos dias de treino e tambem se devo tomar antes de dormir ou senao logo ao acordar , sei que seria melhor tomar nos dois horarios mais a renda nao permite, e caso eu venha tomar em um horario, estaria tomando no outro uma porcao de albumina . eu malho em torno das 7 horas 4 vezes por semana , acordo as 6 horas da manha e vou dormir por volta das 11 horas.

2- a segunda questao eh em relacao a um pre treino , ja que sou magro (62kg), estava procurando um pre treino que nao contivesse cafeina ja que atuaria como um termogenico e por isso estou com medo de perder um pouco de peso por causa disto. resumindo , procuro um pre treino sem cafeina ou senao algo que de uma vasodilatacao legal ( NO) para dar uma ajudada nos treino

abracos

pode tomar todo dia o syntha-6, ai vc decide se vai tomar antes de dormir ou ao acordar :)...eu tomaria ao acordar e antes de dormir a albumina

pre-treino vc pode pegar o nitrix da bsn - mas espero que sua dieta esteja boa e seu treino tbm...alias melhor nem tomar nada disso se nao tiver no minimo uns 4 meses de treino....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera

eu tava vendo esse jack3d por ser um produto realtivamente barato em relacao ao outros pre treinos e por ser pequeno, o que facilitaria a importacao em relacao ao nitrix eu tbm dei uma olhada e parece ser mto bom tambem

em relacao a dieta ela esta bem rigida e ja consultei um nutricionista para me ajudar.

malho a mais ou menos 8 meses e a 3 meses venho pegando bem serio

valeu pelas dicas

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera

eu tava vendo esse jack3d por ser um produto realtivamente barato em relacao ao outros pre treinos e por ser pequeno, o que facilitaria a importacao em relacao ao nitrix eu tbm dei uma olhada e parece ser mto bom tambem

abracos

mas so pra te lembrar que o jacked tem cafeina tbm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...