Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O grau da lesão não sei, hj tirei um raio-x e tem 2 manchinhas da inflamação.

A decorrencia disso é sapato de salto!

O médico passou 20 sessões de fisio + arcoxia 90mg (achei exagero, muito forte) + ultracet.

• Moderador
Postado
O grau da lesão não sei, hj tirei um raio-x e tem 2 manchinhas da inflamação.

A decorrencia disso é sapato de salto!

O médico passou 20 sessões de fisio + arcoxia 90mg (achei exagero, muito forte) + ultracet.

bom, isso e uma forma de tendinite, e tem que ser tratada como tal, no periodo de tratamento principalmente, use tenis confortáveis, e após use o mínimo possivel saltos maiores que 3 centimetros, ou a possibilidade de se tornar cronico, se é que já nao está, é grande.

Postado

Se se tornar crônico o único tratamento é a cirurgia?

É muito difícil o tratamento, pois é uma parte do corpo q não dá pra repousar.

Tipo panturrilha nem pensar em treinar :-?

• 3 semanas depois...
Postado

Lipstick,

Também estou com o mesom problema a cerca de 3 anos, no começo não dei muito importancia, procurei um médico bundão que me avisou que o tratamento era complicado e fui deixando pra lá, continuei correndo e jogando bola

até que esse ano decidi levar a sério pois a dor ficou mais intensa, então parei de correr, comecei a andar mais de onibus, pnaturrilha nem pensar enfim estou evitando andar muito, o aerobico que da pra fazer sem problemas é a natação,

Fui em outro médico que me receitou 30 sessões de fisioterapia, mais ao mesmo tempo ele me desanimou muito, falando que meu caso era uma indicação de cirurgia

Enfim, estou na 12 sessão sem resultados satisfatorios.

gostaria de trocar mais informações sobre como esta seu tratamento, pra quem sabe agente conseguir superar essa merda

abraços

Postado

Oi thiago!

Comecei a fisio (20 sessões), estou fazendo akele choque com gelo, ultrassom e hj comecei os exercícios, alongamento do pé e ficar apertando uma bolinha.

Faz umas 3 semanas que "atacou" novamente, tomei arcoxia durante 7 dias sem resultados.

Ainda está inchado e não dá pra andar direito. Mas a dor está diminuindo, tenho usado só tênis e sapato baixo. O médico me indicou sapatos de sola dura para não flexionar o pé, ou usar uma palmilha.

Estou treinando normalmente, só parei com a panturrilha e de aeróbico to fazendo o elíptico.

To pensando em pedir uma ressonancia pro médico pra ver o nivel da inflamação.

Eu acredito que esse problema seja crônico e não tenha cura (pelo menos para nós que temos o problema há mais de 3 anos!).

Bjos

• Moderador
Postado
Oi thiago!

Comecei a fisio (20 sessões), estou fazendo akele choque com gelo, ultrassom e hj comecei os exercícios, alongamento do pé e ficar apertando uma bolinha.

Faz umas 3 semanas que "atacou" novamente, tomei arcoxia durante 7 dias sem resultados.

Ainda está inchado e não dá pra andar direito. Mas a dor está diminuindo, tenho usado só tênis e sapato baixo. O médico me indicou sapatos de sola dura para não flexionar o pé, ou usar uma palmilha.

Estou treinando normalmente, só parei com a panturrilha e de aeróbico to fazendo o elíptico.

To pensando em pedir uma ressonancia pro médico pra ver o nivel da inflamação.

Eu acredito que esse problema seja crônico e não tenha cura (pelo menos para nós que temos o problema há mais de 3 anos!).

Bjos

Sempre tem cura lip. Mas fazendo esse tratamento convencional que esta fazendo, nem 10000000 de sessões vai lhe ajudar.

Como falei antes, procure um tratamento com crochetagem, ou um osteopata.

Abraço

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...