DINO-GMC Postado 16 de maio de 2010 Postado 16 de maio de 2010 Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . . Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . . . . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . . . . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .? . . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .? QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .? É isso, espero que vocês possam me ajudar . . . OBRIGADO DESDE JÁ . . .
DINO-GMC Postado 18 de maio de 2010 Autor Postado 18 de maio de 2010 24 views e NENHUMA ajuda . . . LAMENTÁVEL . .! ISSO AQUI JÁ FOI MELHOR . . .FIKDIK
oozaru Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . . Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . . . . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . . . . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .? . . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .? QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .? É isso, espero que vocês possam me ajudar . . . OBRIGADO DESDE JÁ . . . Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas. depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina. Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view.
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Mdrols e anabol5 não são Ea's?
oozaru Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 M-drol é um pró-hormonal e Anabol-5 Pré-hormonal. M-drol foi proibido nos eua, anabol-5 nao.
O Garoto Destemido Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 M-drol é um pró-hormonal e Anabol-5 Pré-hormonal. M-drol foi proibido nos eua, anabol-5 nao. Valeu, entendi.
DINO-GMC Postado 21 de maio de 2010 Autor Postado 21 de maio de 2010 Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas. depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina. Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view. oozaru, calma aí fi . . . é que vou tomar o bang logo mais e precisava dessas infos logo fioti . . . MAS VALEW MESMO ASSIM . .! quanto ao ANABOL5 pelo que li muito sobre ele é quase um PH . . . ele é um "BOOSTER" de testo . . . parecido com aquele ARIMATEST . . . ABR'xXx
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.