Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] ANABOL5 + MDROL + CREATINA

DINO-GMC

Post Destacado

Postado

Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . .

Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . .

. . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . .

. . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .?

. . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .?

QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .?

É isso, espero que vocês possam me ajudar . . .

OBRIGADO DESDE JÁ . . .

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . .

Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . .

. . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . .

. . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .?

. . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .?

QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .?

É isso, espero que vocês possam me ajudar . . .

OBRIGADO DESDE JÁ . . .

Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas.

depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina.

Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view.

Postado

Toma m-drol sozinho com muita proteina e gorduras boas.

depois anabol-5 na tpc junto com uma tpc de remédios e creatina.

Ah e vai a merda, ninguem é teu funcionário nem porra nenhuma aqui, respondi só por causa da tua evolução se não ia contabilizar mais uma view.

oozaru, calma aí fi . . . é que vou tomar o bang logo mais e precisava dessas infos logo fioti . . . MAS VALEW MESMO ASSIM . .!

quanto ao ANABOL5 pelo que li muito sobre ele é quase um PH . . . ele é um "BOOSTER" de testo . . . parecido com aquele ARIMATEST . . .

ABR'xXx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...