Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6.


luanbr2

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Galera sou novo aqui, e mais novo ainda em questão de suplementação e tal, e gostaria de saber se o syntha-6 funciona como um whey também? se ele substitui um whey e tal .

não, syntha-6 é uma proteína time-release portanto deve ser tomada ao acordar ou antes de dormir, ou até mesmo em um lanche.

mas no pós-treino continua com o whey mesmo por ter a absorção mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que a quantidade de proteina de rapida absorção é meno que de um whey normal certo?

aa esse negocio de custo ai , ele é mais barato que um whey on, se ele pode sim substituir como vc disse , seria melhor que um whey on então

Não sei aonde tu mora que ele é mais barato que o whey da on, pq da onde eu venho um pote de 2.500 kg da on é 250 pila, e o syntha é 200 no minimo um pote de 1.300.

Se o preço dos dois fosse o mesmo, com certeza eu iria de syntha pq mesmo depois de bastante tempo o corpo continua absorvendo proteínas, e o whey da on, apesar do bcaa e outras coisas, é mais momentâneo. acho que o efeito do syntha seria sem comparaçao em relaçao a resultados.

E se é mais barato assim como tu diz, dá pra comprar outras coisa tb. Mas duvido muito que seja mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...