zapparoli Postado 17 de maio de 2010 Postado 17 de maio de 2010 Pessoal, um amigo meu foi para os EUA e irá comprar para mim a creatina Kre-Alkalyn, que é aquele tipo top que o PH da creatina não a transforma em creatinina, e ela é aproveitada completamente dando força,resistencia, e não retendo liquido. Alguem já utilizou esse tipo e pode me garantir que é boa? Grato.
HighX Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Falam muito bem da Promera Health Con-cret tambem.
rodrigo_w_m Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 opa eu ja tomei, eh boa sim, mas vai te dar somente mais um poco de força, nada de ganos significativos e talz, o ideal é vc tomar junto com beta alanina(custo beneficio otimo).
Insight Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Se fosse você eu traria um GreenMag da CL ou um Storm da Universal.
zapparoli Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 Pow esse storm parece ser show, pena que agora ele já foi. Vou tentar falar com ele.
GustavoNiemeyer Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 A melhor creatina do mercado atualmente é a Con-cret da Promera.. Eu estava tomando e achei muito boa. Com certeza é a melhor creatina que eu já tomei. Bons treinos!!
renato_monnerat Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Creatina hidroclorizada. deve ser mto boa msm.
juaopedroandrade Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 GustavoNiemeyer, qual o nome mesmo daquele NO gringo que tu falou que tinha lançado lá nos states há pouco tempo ?? To indo pra lá em setembro e quero ver se trago um, só que me esqueci o nome '-'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora