rodrigo_w_m Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Opa, pra quem quiser acompanhar, to fazendo uma especie de cutting com os seguintes suples: Ripped Fast UN 3 caps/dia ANADROX 4 caps antes do treino(segundo o fabricante, eh arginina com termogenico junto) Crea PROLAB 7-8gr pos treino com malto e whey Minha dieta se resume em low carb, media de 6 refeicoes dia, com no maximo 100g de carb dividos no cafe, pre e pos treino. As demais refeicoes sao compostas de proteina e gordura. OMEGA 3 + multi vitaminico. Dados: 28 anos 2 anos treino continuo e serio(e 6 anos entre indas e vindas) 1,70m 77,8Kg 18,9%BF Biceps direito cntr:41cm Biceps direito cntr:41cm Peito:107cm abdomen:92cm(ai esta o problema, porem sou meio largo de quadril por natureza, entao gostaria de perder uns 7cm nesta regiao) Treino ABCD + 20min de aerobicos todos os dias Sai de um bulking de 75,40kg para quase 78KG com 2 meses de Jacked e Creatina. Pretendo perder uns 4Kg de gordura durante 1 mes, baixar o body fat em 5%. o que vier alem disso é lucro. Caso nao tenha muitos resultados, partirei pro MELTDOWN que ja tenho em maos e futuramente um Oxylite. Nao postarei todos dias dias, mas semanalmente, somente a primeira impressao do suplemento: 1° Treino: costas + ante-braço Pump:bom(costas e ante-braços travados) Vasodilatação:tenho pele grossa e nao tenho veias aparentes, nenhum pre-treino vai fazer milagres. Resistencia:regular Força: perdi uns 10% em relacao aos treinos com o Jacked Somente senti um calor maior e sudorese devido ao termogenico. Sexta postarei as impressoes das semana. Valew
rodrigo_w_m Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 ontem nao dormi praticamente, problemas emocionais aliado a uma dieta cutting + termogenicos=noite em claro. Hj vou adiantar a dosagem da tarde em 1hr pra ver noq vai dar. Até sexta.
nero84 Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 desiste não cara, estamos acompanhando!! abraço
rodrigo_w_m Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 Bom, hj(segunda) nao me pesei ainda, mas da pra perceber q estou mais "seco". Sexta havia me pesado e estava com 1,1Kg a menos. Força em alguns exercicios igual ou maior, porem resistencia esta menor em virtude da dieta low carb. Sudorese apenas no momento do treino, resto o dia sem problemas. Insonia nao tive mais, tudo normal. O objetivo da semana passada foi completado, vamos ver nessa. Abraços.
mrdream09 Postado 25 de maio de 2010 Postado 25 de maio de 2010 cara minha situaçao é identica a sua altura : 1,72 m 79kg tambem queria dar uma secada , estou ancioso para ver seu resultados vou acompanhar ate o final espero que nao deixe de postar aqui sua conclusoes e relatos ... BOA SORTE!
rodrigo_w_m Postado 25 de maio de 2010 Autor Postado 25 de maio de 2010 opa me pesei ontem e estava com 77,1Kg com tenis..cerca de 76,5 sem tenis e camisa aproximadamente. minha meta é chegar aos 74Kg sem perder mta massa! ainda faltam 3 semanas...vo tentar caprichar mais na dieta! valew
mrdream09 Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 cara será que compensa comprar esse Ripped Fast , e tomar só ele sera que dá resultado ...
rodrigo_w_m Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Bom, hj a noite me pesarei novamente, porem acho q nesta semana perdi somente 400gr, isto a principio pois nao tenho como ver se aumentei massa magra e a perda de gordura foi maior, porem ja vejo um pouco mais de definicao nos ombros, peitos, trapezio, costas. Estranho é que minha força esta aumentando gradativamente, mesmo em dieta low carb e a ingestao de proteinas nao esta sendo nada absurdo. Vou fazer um log das minhas marcas e exercicios: peso atual:76,5 kg supino:100kg com 3 reps / 90kg 8 reps Military press: 70kg - 6reps Costas: puxador pegada aberta no pulley - 80kg 8 -reps Remada unilateral com alter: 43kg - 6 reps Barra fixa: 50 Rosca direta:46kgs(barra mais 20kgs cada lado) - 7 reps Rosca alternada:22kgs cada halter Vamos ver ateh o final da suplementacao se estas marcas vao se alterar. Valew
rodrigo_w_m Postado 2 de junho de 2010 Autor Postado 2 de junho de 2010 2kg perdidos em 2 semanas..mantendo a força e as principais medidas, menos a pançola q ja diminuiu um pouco!..ombos e peito tbm estao mais definidos. Pretendo perder mais 2kg nas proximas 2 semanas. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora