marcel andrade amaral Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 queria saber qual e a melhor forma de tomar esses produtos? so malho a noite depois das 10hras... nao o shotgun nao dar insonia em mim
oozaru Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 shotgun pré treino syntha 6 + dextrose pós treino + creatina albumina ao acordar
brunovski Postado 20 de maio de 2010 Postado 20 de maio de 2010 Não sei se o horário de tomar o pós-treino vai influenciar, ou vai ser desperdício, mas tomar albumina antes de dormir também faz bem -experiência própria, mas exatamente por não saber se há problemas com o pós fica minha dúvida junto com a do amigo Marcel
oozaru Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 ele ja ta tomando o syntha-6 nao tem o pq, só se ele for dormir tipo 3 da manha
juaopedroandrade Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 oozaru, to cm um syntha aqui. tipo, tava pensando em tomar 15 g de albumina + 15 de syntha ao acordar, e igual antes de dormir. O que que se acha brother ? (whey no pós também, claro).
marcel andrade amaral Postado 21 de maio de 2010 Autor Postado 21 de maio de 2010 meu treino e meio escroto pq trabalho o dia todo vou tomar o shotgun 9:45 da noite treino 10 hras tomei ontem assim mesmo como oozaru falou minha duvida era essa da creatina antes ou depois tambem queria saber se 10gramas ou 5 outra misturo com o syntha-6? tem problema nao
marcel andrade amaral Postado 21 de maio de 2010 Autor Postado 21 de maio de 2010 outra durmo no maximu 1da manha mt esgotado so nao durmo mais cedo pq tenho roupa papra arruma para o outro dia colocar no pote os suplemento pra nao leva pote grand pro trabalho
oozaru Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Juao: eu achou pouco, 15 gr de syntha vai dar umas 7gr só de prot + 13(?) de albumina, acho pouco. Marcel: mistura com o syntha-6, no pós treino mesmo, 5gramas + ou -. Tu chega em casa e come né? acho que nao precisa de albumina antes de dormir nao, mesmo sendo a 1 da manha
marcel andrade amaral Postado 21 de maio de 2010 Autor Postado 21 de maio de 2010 sim faco minha ultima refeicao do dia depois q xego em ksa
marcel andrade amaral Postado 21 de maio de 2010 Autor Postado 21 de maio de 2010 me responde uma coisa eu ja fiz meu combo pro mes q vem whey optimum caseina optimum albumina sato's te pergunta eu compro a creatina pro mes q vem ou tomo isso so com malto a mais e deixo a creatina so pro outro mes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora