juaopedroandrade Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Juao: eu achou pouco, 15 gr de syntha vai dar umas 7gr só de prot + 13(?) de albumina, acho pouco. hm, entao tipo.. 20 g de syntha e 20 g de albumina ?? É que o pote de syntha é dos pequeno, eu ganhei. Daí vo esperar chegar meu jack3d pra começar, só que nao queria que o syntha acabasse tao rapido, tipo.. vo tomar 2 x por dia. O que que tu acha, tomo só 1 x por dia e tomo mais ou divido entre albumina e syntha e tomo menos 2x por dia ??
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 marcel: creatina pro mes que vem junto com esse whey caseina e tals juao: usa a noite e 1 dose só, vai ser o periodo que tu vai ficar mais tempo sem ingerir prot, deixa a albumina pra qnd tu acordar ou outro horario ao dia, mas se quiser meter 20 e 20 de boa tb
nero84 Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 shotgun pré treino syntha 6 + dextrose pós treino + creatina albumina ao acordar (2) ou então você faz um seguinte: (dica de um antigo usuário do forum, pão-duro..rs) joga 1 pacote de albumina dentro do pote do syntha e mistura bem..
juaopedroandrade Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 juao: usa a noite e 1 dose só, vai ser o periodo que tu vai ficar mais tempo sem ingerir prot, deixa a albumina pra qnd tu acordar ou outro horario ao dia, mas se quiser meter 20 e 20 de boa tb hm, blz entao. vo meter 30 de syntha antes de dormir entao valeu a dica ai meu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora