morsini Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 tenho 16 anos e 5 meses, malho a 1 ano e 4 meses ja tomei whey, to tomando creatina universal( nao vi mto efeito, msm tomando mta agua) e malho 5 ou 6 x por semana(dpende da disponibilidade de sabado) faço ficha abc 2x sera q ta cedo pra eu tomar blade ou seria bom tomar agora? se tiver cedo, tem algum otro suplemento q me sugerem alem de whey, claro?
Utron Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 vc é novo ainda , e o blade é um suplemento que tem 8 suplementos em 1 só tem até termogenico , eu até estou usando ele no momento. mais na sua idade eu não aconselho usar, fica so no whey+malto no pós treino o resto é comida e comida , esse é meu conselho pra vc.
juaopedroandrade Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Dá pra tomar sim, só ve se nao tem histórico de problemas no coração na familia.
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 tu ja tomou creatina e ta preocupado com esse blade? PQP
intensetrainboy Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 tu ja tomou creatina e ta preocupado com esse blade? PQP nao entendi oq vc quis dizer com isso...
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 que creatina é bem mais "pesada" que esse pak
morsini Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 creatina é mais pesada que blade? meço 169cm, respondendo ao primeiro ai casos de coraçao nao tenho na familia, mas tenho asma,bem de leve mesmo, so quando fiko com bronquite q ela vem
intensetrainboy Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 que creatina é bem mais "pesada" que esse pak Porque voce considera isso?
Utron Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 independente de um ser mais pesado que o outro , a verdade é que tu tem 16 anos , e que todos os rapazes dessa faixa de idade que ver o topico por favor , abram suas cabeças , suplementos não são milagrosos , vai no mercado la vc encontra tudo que precisa , e dedicação e descanço e força de vontade e sacrificios são seus melhores suplementos nessa idade . não é papo de careta , economize seu dinheiro e use estrategia nessa idade pra crescer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora