Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 16 anos e 5 meses, malho a 1 ano e 4 meses

ja tomei whey, to tomando creatina universal( nao vi mto efeito, msm tomando mta agua)

e malho 5 ou 6 x por semana(dpende da disponibilidade de sabado)

faço ficha abc 2x

sera q ta cedo pra eu tomar blade ou seria bom tomar agora? se tiver cedo, tem algum otro suplemento q me sugerem alem de whey, claro?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc é novo ainda , e o blade é um suplemento que tem 8 suplementos em 1 só tem até termogenico , eu até estou usando ele no momento. mais na sua idade eu não aconselho usar, fica so no whey+malto no pós treino o resto é comida e comida ,

esse é meu conselho pra vc.

Postado

creatina é mais pesada que blade?

meço 169cm, respondendo ao primeiro ai

casos de coraçao nao tenho na familia, mas tenho asma,bem de leve mesmo, so quando fiko com bronquite q ela vem

Postado

independente de um ser mais pesado que o outro , a verdade é que tu tem 16 anos , e que todos os rapazes dessa faixa de idade que ver o topico por favor , abram suas cabeças , suplementos não são milagrosos , vai no mercado la vc encontra tudo que precisa , e dedicação e descanço e força de vontade e sacrificios são seus melhores suplementos nessa idade .

não é papo de careta , economize seu dinheiro e use estrategia nessa idade pra crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...