X-RIDER Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 o pessoal do forum ta ficando muito marrudo .o peso q cada um pega varia muito,o cara deve ser iniciante!
Meiros Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Oia, eu tenho 15 também e já tomei o animal stack, não senti muita diferença não, dá pra ter melhores resultados com whey, creatina e etc. ele da uma disposição legal mesmo pra treinar, mas vocêr pensa que não, um iogurtezinho que você toma já da pra dar uma acordada... é psiquico Ahh, nao tive nenhum efeito colateral...até agora... flw!
Calixto_ES Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 pro fiote lah q disse q a barra dele pesa vinte kgs...parabens meu chapa...va em frente fodao... eu malho a mais ou menos 8 meses...eu estaria pegando mais soh q quando eu tava cxom quantro meses d academia e ia comecar a fazer supino eu rompi o ligamento do joelho e fikei parado 1 mes...ai eu voltei devagar...
Visitante Mestre Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Pode dar algum resultado mas longe de ser bom.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.