Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualizando:

Resolvi tomar a Crea+NO primeiro...

Eis minha dúvida: Como tomar? O Jack3d eu sei q eh pré-treino, e a creatina é pós num é?

To pensando em mandar 3g de creatina, mas mando no pré (junto) ou no pós?

------------------------------

Galera, estou com os seguintes suplementos:

Jack3d

Creatina Vetnil

OxyElite PRO

Qual q eu devo tomar primeiro?

A Creatina + Jack3d (Aliás, qual a melhor forma de tomar esses dois?)

e depois o OxyElite PRO pra fazer o cutting? (O OxyElite nao pode eliminar todos os meus ganhos com a creatina?)

Abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

velho, seguinte...

já tomei os 2 juntos, jack3d pre, creatina pós...

senti que tava me desidratando MTO... primeiro q eu n inchava do jeito q a crea incha qd vc toma normal... segundo q eu senti q eu tava desidratado msm...

outra... eu senti q o jack3d, pelo menos em mim, no treino inchave bem dahora, mas dps... eu tava secando pra carambaaa!

por isso acabei parando o jack3d... na minha opinião, embora ele contenha crea mono, o jack3d tem um efeito bem diferente do q a crea mono, q dxa grande...

o jack3d me deixou um poko menos inchado, com as veias mais aparentes do que o normal...

outra coisa é... msm 2 meses dps de ter parado o jack3d, q só tomei por 2 semanas, as veias q tinham surgido ainda tão aki. ;D

embora n tenha respondido como tomar, acho q dá pra ter uma idéia e ver por vc msm se vale a pena tomar junto, ou n.

grande abraço!

Postado

Ae, brotherrr :o

Pô, n tô falando mal, n.

:P

Dá uma boa disposição, vc se recupera mto mais rápido durante as repetições, talvez por causa da beta alanina... Hehe...

Agora, eu senti que eu tava suando MTOOO, e me desidratando, sim.

E sobre tomar água, eu tomo água o dia inteiro, normalmente... Até na facul me zoam pois sempre levo 1,5L pra tomar toda manhã.

:D

Eu tenho uma genética mtomtomotmo rasgada, então eu prefiro aquele look mais inchadinho que a CREA dá... Dae larguei do jack3d um poko... tô com 1 pote qse cheio e outro fechado... alguma hora eu tomo! ;D

hueahu..

e ahn, uns 3g de crea no pos! ;D

abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...