PhOeNiXxX Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Atualizando: Resolvi tomar a Crea+NO primeiro... Eis minha dúvida: Como tomar? O Jack3d eu sei q eh pré-treino, e a creatina é pós num é? To pensando em mandar 3g de creatina, mas mando no pré (junto) ou no pós? ------------------------------ Galera, estou com os seguintes suplementos: Jack3d Creatina Vetnil OxyElite PRO Qual q eu devo tomar primeiro? A Creatina + Jack3d (Aliás, qual a melhor forma de tomar esses dois?) e depois o OxyElite PRO pra fazer o cutting? (O OxyElite nao pode eliminar todos os meus ganhos com a creatina?) Abraços
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 depende de ti, quanto ta tua % de gordura
PhOeNiXxX Postado 23 de maio de 2010 Autor Postado 23 de maio de 2010 Última vez q eu vi tava em uns 17%... Agora deve tah em uns 14~15%... Minha única godura "aparente" e o pneuzinho da barriga..
bernardorossi Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 TEM DIETA???????? Por experiência propria eu indico primeiro os NO² depois o termo. cresce dps rippa
oozaru Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 ta bom até, mas tu tem que controlar pra nao passar dos 20% se nao fica foda dps pra perder vai de crea + jack3d + basico dps thermo
PhOeNiXxX Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 E qual o melhor jeito de tomar o Jack3d com a creatina? Meu maior medo eh o thermo fazer eu suar mto e etc e mandar os ganhos da creatina embora...
---- Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 velho, seguinte... já tomei os 2 juntos, jack3d pre, creatina pós... senti que tava me desidratando MTO... primeiro q eu n inchava do jeito q a crea incha qd vc toma normal... segundo q eu senti q eu tava desidratado msm... outra... eu senti q o jack3d, pelo menos em mim, no treino inchave bem dahora, mas dps... eu tava secando pra carambaaa! por isso acabei parando o jack3d... na minha opinião, embora ele contenha crea mono, o jack3d tem um efeito bem diferente do q a crea mono, q dxa grande... o jack3d me deixou um poko menos inchado, com as veias mais aparentes do que o normal... outra coisa é... msm 2 meses dps de ter parado o jack3d, q só tomei por 2 semanas, as veias q tinham surgido ainda tão aki. ;D embora n tenha respondido como tomar, acho q dá pra ter uma idéia e ver por vc msm se vale a pena tomar junto, ou n. grande abraço!
PhOeNiXxX Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 Pow, que esquisito cara!! Pq a maioria dos relatos que eu vi do pessoal os caras falam bem... Vc tava mandando qto de creatina no pós? E tava tomando bastante água?
---- Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Ae, brotherrr Pô, n tô falando mal, n. Dá uma boa disposição, vc se recupera mto mais rápido durante as repetições, talvez por causa da beta alanina... Hehe... Agora, eu senti que eu tava suando MTOOO, e me desidratando, sim. E sobre tomar água, eu tomo água o dia inteiro, normalmente... Até na facul me zoam pois sempre levo 1,5L pra tomar toda manhã. Eu tenho uma genética mtomtomotmo rasgada, então eu prefiro aquele look mais inchadinho que a CREA dá... Dae larguei do jack3d um poko... tô com 1 pote qse cheio e outro fechado... alguma hora eu tomo! ;D hueahu.. e ahn, uns 3g de crea no pos! ;D abração!
PhOeNiXxX Postado 24 de maio de 2010 Autor Postado 24 de maio de 2010 Pow cara, valeu ae pelo relato. Eu nao tenho aparencia rasgada, AINDA! hehehehe Vou tentar fazer um cutting dps com o OXyElite!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora