Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENADRINE CYTODYNE


PAM

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá PAM,

Eu comecei a tomar na semana passada ainda é meio cedo para falar, o que eu percebí foi que me deu mais energia nos treinos...

Mas o pessoal dos Fóruns já citaram exemplos de perda de 8 kilos em um mês, só que a marca do Xena é que eu estou em dúvida da confiabilidade....

Ninguém aí para nos ajudar...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente,

Dependendo da hora em que for treinar, tome um 1 hora antes do treino, só que se treina à noite tome no máximo até as 17:00, pois senão acontece o que várias pessoas já relataram vc perde o sono, que é improtante para nós...

Eu treino às 18:15 e tomo às 16:00 na hora do lanche da tarde, e não perdi o sono até agora nenhum dia, é deitar e apagar...

Semana que vem vou começar a tomar tbm, de manha para aumentar a dose e ver no que dá...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto eu tava tomando o com efedrina eu nao tomava depois das 16:30 e mesmo assim nao conseguia dormir de jeito nenhum. Agora ja estou tomando dois logo cedo e dois entre 16:00 e 17:00 hrs. Eu treino a partir das 18:00 nessa epoca de férias. =)

realmente da pra perder mto peso. Eu tava pesando 64.5 e agora estou com 57, qro perder mais 3. Grande parte desse peso que perdi foi com xenadrine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...