PAM Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 olá alguém conhece o xenadrine da marca cytodyne? ele é bom, vale a pena?
Uvão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Ai Galera, Quem conhecer essa Xena dessa marca, que tenha usado ou tenha alguma informação, favor nos ajudar, não sei ela, mas eu comprei e agora gostaria de ajuda. Abraços.
PAM Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 e aí, vc tá tomando tá dando efeito?
Uvão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Olá PAM, Eu comecei a tomar na semana passada ainda é meio cedo para falar, o que eu percebí foi que me deu mais energia nos treinos... Mas o pessoal dos Fóruns já citaram exemplos de perda de 8 kilos em um mês, só que a marca do Xena é que eu estou em dúvida da confiabilidade.... Ninguém aí para nos ajudar... Valeu
Gatinha_bsb Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Olha eu tomei meio pote do xenadrine e gostei mto, perdi uns 4 kg, mas nao conseguia dormir direito, agora eu to tomando o xenadrine efx, tb me da mto pique pra malhar e estou tendo os mesmos resultados, com uma semana ja perdi peso e nao tenho problemas pra dormir.
Uvão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Exatamente, Dependendo da hora em que for treinar, tome um 1 hora antes do treino, só que se treina à noite tome no máximo até as 17:00, pois senão acontece o que várias pessoas já relataram vc perde o sono, que é improtante para nós... Eu treino às 18:15 e tomo às 16:00 na hora do lanche da tarde, e não perdi o sono até agora nenhum dia, é deitar e apagar... Semana que vem vou começar a tomar tbm, de manha para aumentar a dose e ver no que dá... Valeu...
Uvão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Olá Gatinha_BSB, Vc toma quantos por dia, em que horário e a que hora vc treina?? Beijos....
Gatinha_bsb Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 qto eu tava tomando o com efedrina eu nao tomava depois das 16:30 e mesmo assim nao conseguia dormir de jeito nenhum. Agora ja estou tomando dois logo cedo e dois entre 16:00 e 17:00 hrs. Eu treino a partir das 18:00 nessa epoca de férias. =) realmente da pra perder mto peso. Eu tava pesando 64.5 e agora estou com 57, qro perder mais 3. Grande parte desse peso que perdi foi com xenadrine
PAM Postado 17 de dezembro de 2002 Autor Postado 17 de dezembro de 2002 qual é melhor entaum? qual marca?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.