Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra mulher: secar, "rasgar" perna e glúteos

Lêe1338434563

Post Destacado

Postado

Olá, galera.

Precisava de uma orientação de vcs mais precisa pro meu caso.

Treino há quase 2 anos e comecei a fazer dieta há 1 ano e meio. Porém confesso que peco na dieta aos fds... mulher + doce = felicidade...rs

Já fiz todo o tipo de treino possível pra tentar secar minhas coxas... fiz séries com várias repetições, em torno de 50, já cheguei a fazer abdutor 3 x 80 repetições e extensora 3 x 50!! Já fiz treino de força de poucas repetições com muuuuita carga... uso caneleiras de 10 kg pra fazer 4 apoios... mas nada dessas benditas coxas rasgarem ou dos meus glúteos endurecem!!!

Me disseram pra fazer séries longas, com menos peso e com bastante repetições... outros falam q tenho q colocar bastante carga e fazer poucas repetições, em torno de 12... ahh assim é dificíl né!rs Cada um fala uma coisa... já fiz de tudo e até agora nada...

Tenho praticamente 2 tipos de corpo: um da cintura pra cima, todo sequinho, definido, abdômem trincado, e um corpo da cintura pra baixo: coxas grossas, bumbum grande, mas tudo mole...kkkkk

Tenho volume nos membros inferiores contudo não consigo definíl-os... se faço uma dieta pra secar, bem restritiva, emagreço demais, perco braço e peito e lá estão elas, minhas coxas e meu bumbum, maiores do q nunca...kkk Se faço um treino de força, pra hipertrofia e se como mais pra ter massa, meus culotes ficam maiores do q da mulher melancia...kkk

Ai não sei mais o q fazer!

A única coisa q não fiz foi tomar uns negocinhos... acho que só está faltando isso...rs

Mas não queria... primeiro por causa dos efeitos colaterais, segundo pq nao tenho grana pra isso...kkk

Treino membros inferiores 2 x na semana... membros superiores 3x...

Me dê uma luz vai!rs

Bjs

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

definição = baixo BF

e de novo venho falar. não existe treino para definir, existe treino para hipertrofia e treino de resistência.

continue com sua série para hipertrofia, muito peso e pouca rep para evitar perder massa muscular.

e faça hipocalórica para perca de gordura.

dieta hipo + treino hard + aerob = def =)

Postado

Olá Lêe

vou tentar usar termos simples: cada pessoa estoca gordura em um local pré definido pela genética, em sua família deve existir biotipos iguais ao seu.

O nosso corpo possui um instinto de sobrevivência muito forte e ao menor sinal de que vai faltar alimento ele estoca gordura para se garantir numa possível época de escassez para garantir a sobrevivência. Provavelmente em alguma época de sua vida você passava várias horas sem alimentação, ou fez algum regime muito restritivo em calorias, aí começou o armanezamento de gordura, tem pessoas que estocam nos triceps, outras no abdomen e outras iguais a você.

A melhor opção é ludribiar seu corpo prá ele esquecer que tem que estocar gordura, isto leva tempo e é preciso paciência, primeiro você tem que calcular quantas calorias você necessita para manter seu peso estabilizado, depois tirar no màximo 5 a 10% desse total e dividir por seis refeições diárias, todas devem conter alimentos que exijam uma boa mastigação(isto vai ajudar o seu cérebro a perceber que você está se alimentando).

Use alimentos que estimulem a velocidade do metabolismo como os que contém cafeína(café, chá), capsaicina(pimentas), canela e abuse da ingestão de água entre as refeições, chá verde também ajuda.

A pior notícia é que o último lugar de onde a gordura vai sair é o primeiro onde ela se estocou, por isso é um trabalho de longo prazo.

Quanto ao treino é só manter o treino de hipertrofia normal com séries de 8 a 15 o que for melhor para você, aeróbicos podem ajudar desde que não exagere, se você gastar muitas calorias de uma vez seu corpo pode querer armazenar para suprir quando precisar, no máximo 30 minutos de caminhada ou bicicleta.

Um bom treino

claudio

Postado

Oii, Cláudio.

É bem isso mesmo... quando faço dieta o primeiro lugar que perco é onde não precisava perder...

Pelo visto parece que a dieta tem bem mais influência do que o treinamento propriamente dito né!!

Bom, paciência é a chave do sucesso nesse caso... vou me esforçar mais pra tê-la...rs

Obrigada pela ajuda!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...