Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre termogenico e eca


icaroam

Post Destacado

repara so galera é o seguinte: eu passei um mes tomando o eca caseiro, devido a questões de saude q a efedrina causa eu parei por enquanto. Agora eu comprei um Ripped extreme yellow, so que me batei umas duvidas.

1º - eu malho pela noite - eu devo tomar o thermo quando acordar, ou 30 min antes de malhar(no caso pela noite).....se eu tiver que tomar ela pela manha, eu posso antes dos treinos tomar uma vitamina com guarana em pó??

2º - pensei em fazer um ciclo assim - 15 dias tomando o ripped pela manha, e quando for antes de treinar(pela noite) tomar o eca - tipow axei q na hora de malhar o eca tem resultado logo - depois dos 15 dias fikar em off do eca

3º - vi em outro topico o geral sugerindo o seguinte - tomar o thermo antes o treino, e pos trino tomar Whey Protein + Dextrose. so que tem um porem tenho 18 anos , 1,85m , e no momento peso 105kg...tenho muita barriga.....isso serviria pra mim???

4º essa porra de ripped é uma merda e vc s sugerem algo melhor?

tow esperando galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente, termo é pra quando vc quer rasgar terminar de secar, pra baixar de trocentos % de BF pra uns 10~15%, só acertando alimentação e o treino certo vc ja chega la.

E não é rapido, demora. Quanto tempo vc demorou pra ficar com esse peso? Certeza que não foi do dia pra noite.

O bom é que com 18 anos vc ta na idade certinha pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...