Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HPLC CREATINE (100% PURE)

Visitante Passaro

Post Destacado

Visitante Passaro
Postado

Pra mim num aconteceu nada.... snif snif =(

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Passaro
Postado

No ramst.... parece ter feito efeito pq o kr ficou grande !!!!

Postado

AEW passaro foi malz demorar pra responder..

Bom eu moro aqui na zona sul jabaquara e vc??

E outra coisa a onde costuma comprar os suplementos derrepente se vc for no mesmo lugae a gente vai junto hehe eu to comprando na paulista stand center..

e a respeito da creatina tb nao to sentindo efeitos ja tomo a uma semana vamo ver hehe

Flw.

Visitante Passaro
Postado

EHuehUEhU, desculpa ae... eh q seu nick eh moh complicado !!!

mas #$%^&, c ficou grande kra...... se eu consgeuir ficar q nem vc jah vou tah pulando de alegria !!!!!

Visitante Passaro
Postado

Ae up, blz velho?

eu moro aqui no itaim e tô comprando os suplementos na Vita Verde... deve ter alguma coisa errada pois lah os suplementos são mto baratos !!!!

acabei de voltar d lah com 1 kg de Whey Protein e custou 34 reais (??????)

a albumina eh 12 conto (1/2 kg) e o malto 8 (1kg)..... mas há uma grande diferença para as lojas da vita verde dos shoppings e essas das ruas. http://www.vitaverde.com.br <- pega maiores informações no site :grin:

valeu !!!

Postado

Tipo, qual foi o Whey q vc comprou cara? Pq tem uns whey "genéricos" aih q nao estao com nada...o Whey da Optimun eh mto bom, to terminando 1 pote e ja comprei outro...tomei de baunilha, mto gostoso, agora vo provar o de chocolate..

Falows

Postado

Foi mal passaro a demora pra responder ....

Eu moro no Rio de Janeiro

MAs estou em sp pois meu pai mora aqui

Eu vou comprar no planeta saude

os preços de lá são bons

Ah e outra coisa vc tá tomando coisa pra cralho eu naum ta inchando< reveja seu treino e alimentação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...