Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho 17 anos 59kg 1,80m, ou seja, estou abaixo do peso e queria muito mesmo mudar, estou fazendo musculação ja faz 1 mês e algumas semanas, FAÇO MUSCULAÇÃO DE MANHÃ DAS 10:00 AS 11:30.Meu instrutor recomendou eu tomar um hipercalorico e eu comprei o Massa 3200 Anticatabolic Probiotica 3KG , so que eu tenho algumas duvidas: Qual horario tomar? Quantas vezes ao dia? Qual a quantidade de pó botar?(atras do rotulo nao entendi direito, la diz 5 medidas rasas(129g) em um copo de 250ml e veio com uma panelinha dentro do pote, so que eu ponho as 5 e o copo fica quase todo cheio de pó, ai num sei se é assim mesmo). Quem poder ajudar por favor, responda ai!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem que adaptar a tua dieta, quanto tu necessita a mais por dia de kcal. Faca seu calculo basal (procura no forum ou google a conta), adicione 500kcal ou 1000 pra fazer um bulk pesado e pronto. Nao importa a hora, soh nao eh mto recomendavel tomar antes de dormir, prefira tomar no cafe da manha ou lanches e claro, sempre com uma dieta boa e nunca substituir refeicao por suplemento

• 2 semanas depois...
Postado

Respondeu sim, se não entendeu leia mais.

Eu acabei de tomar o Massa 3200.

Tomava 5 scoops de manhã junto com o café da manhã e mais 5 às 14h.

Tirando isso montei uma dieta bem incrementada, como o colega disse.

Tb suplemento com Whey + malto e bcaa.

Isso me rendeu uns 4 kgs, agora estou secando a barriga.

Postado
Por favor apenas responda as perguntas!

Desculpe a minha sinseridade, mas quem responde perguntas em formas de regras decoradas, como vc parace que queria ouvir; eh papagaio.

Se vc esperava que algum usuário lhe passasse uma "receita de bolo" de como usar isso, os nossos usuários do forum, sempre vão mais alem do que isso.

Esse eh o diferencial desse forum, pois estimulamos a pessoa a pensar, pesquisar e raciocinar sobre o problema. Pois dessa forma vc aprende e cria uma conciencia propria de como a coisa funciona.

Eu podia até tentar explicar de forma mais detalhada o que o usuário "oozaru" escreveu para vc, que foi a ideia correta que ele passou. Mas prefiro que vc pense, pesquise e descubra. Pois ele não escreveu nada em codigo, e pesquisando e pensando vc aprende. Que acho que eh bem melhor do que apenas seguir e decorar "receitas de bolo".

Abracos, e sempre que precisar do forum para aprender e enriquecer seus conhecientos,

esteja a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...