davifborges Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 Galera tenho 17 anos 59kg 1,80m, ou seja, estou abaixo do peso e queria muito mesmo mudar, estou fazendo musculação ja faz 1 mês e algumas semanas, FAÇO MUSCULAÇÃO DE MANHÃ DAS 10:00 AS 11:30.Meu instrutor recomendou eu tomar um hipercalorico e eu comprei o Massa 3200 Anticatabolic Probiotica 3KG , so que eu tenho algumas duvidas: Qual horario tomar? Quantas vezes ao dia? Qual a quantidade de pó botar?(atras do rotulo nao entendi direito, la diz 5 medidas rasas(129g) em um copo de 250ml e veio com uma panelinha dentro do pote, so que eu ponho as 5 e o copo fica quase todo cheio de pó, ai num sei se é assim mesmo). Quem poder ajudar por favor, responda ai!
oozaru Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 tem que adaptar a tua dieta, quanto tu necessita a mais por dia de kcal. Faca seu calculo basal (procura no forum ou google a conta), adicione 500kcal ou 1000 pra fazer um bulk pesado e pronto. Nao importa a hora, soh nao eh mto recomendavel tomar antes de dormir, prefira tomar no cafe da manha ou lanches e claro, sempre com uma dieta boa e nunca substituir refeicao por suplemento
davifborges Postado 10 de junho de 2010 Autor Postado 10 de junho de 2010 Nao respondeu nenhuma das minha duvidas!Por favor apenas responda as perguntas!
Thiagobc Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Respondeu sim, se não entendeu leia mais. Eu acabei de tomar o Massa 3200. Tomava 5 scoops de manhã junto com o café da manhã e mais 5 às 14h. Tirando isso montei uma dieta bem incrementada, como o colega disse. Tb suplemento com Whey + malto e bcaa. Isso me rendeu uns 4 kgs, agora estou secando a barriga.
Mestre Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Por favor apenas responda as perguntas! Desculpe a minha sinseridade, mas quem responde perguntas em formas de regras decoradas, como vc parace que queria ouvir; eh papagaio. Se vc esperava que algum usuário lhe passasse uma "receita de bolo" de como usar isso, os nossos usuários do forum, sempre vão mais alem do que isso. Esse eh o diferencial desse forum, pois estimulamos a pessoa a pensar, pesquisar e raciocinar sobre o problema. Pois dessa forma vc aprende e cria uma conciencia propria de como a coisa funciona. Eu podia até tentar explicar de forma mais detalhada o que o usuário "oozaru" escreveu para vc, que foi a ideia correta que ele passou. Mas prefiro que vc pense, pesquise e descubra. Pois ele não escreveu nada em codigo, e pesquisando e pensando vc aprende. Que acho que eh bem melhor do que apenas seguir e decorar "receitas de bolo". Abracos, e sempre que precisar do forum para aprender e enriquecer seus conhecientos, esteja a vontade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora