PhOeNiXxX Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Galera, meu amigo comprou um Jack3d de um usuário de um fórum conhecido de musculação (não sei se posso citar o nome), e veio assim: Disse que veio lacrado e tals... Eu comprei o meu nos EUA e veio assim: Os mesmos são de Lemon Lime... Será q o dele o cara enganou ou veio estragado??
---- Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 mano.. o meu veio como o seu... porém, eu tomei por umas 2 semanas.. e dxi um mes parado.. voltei a tomar, e vi q umas parte deram uma escurecidinha .. mas.. tá funfando normal... xD será q foi o calor? ou oxigenio em contato?
oozaru Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 estranho, um nao é a versao nova e o outro a antiga? prazo de validade bom?
PhOeNiXxX Postado 5 de junho de 2010 Autor Postado 5 de junho de 2010 Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito. Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote. Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos!
chacal Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito. Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote. Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos! umidificar concordo se estivesse com alguma avaria no lacre prateado , o mais provavel seria as condiçoes como ter deixado a caixa dentro de um veiculo naquela solina triste , que dentro do carro fica com mais de 50graus , ae ninguem aguenta .... mas APARENTEMENTE pela foto parece ser totalmente original , agora usa-lo como está é que nao é o indicado.
Matheusbp Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 q estranho, acho melhor vc nem tomar esse.
PB_PB Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Minha experiência: 1) Comprei um Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d, bem guardado, em temperatura ambiente. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que tava empedrado. 2) Comprei outro Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d na GELADEIRA. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que o pó continuava fininho. Guarda-lo na geladeira parece ter conservado melhor o produto.
tmiziara Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 o meu jack3d o po eh fininho..mais n eh branco..eh amarelo...pensei q era assim msm..e eh o novo...azul por fora...mas to tendo bons resultados com ele.
HighX Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Meu pote de Jack3d na epoca que tomei logo quando abri ele estava com uma coloração de branco com verde bem clarinho porem o po estava fininho, depois de umas 3 semanas tomando que ele começou a empedrar, o pote era o de 250g ja com scoop de 5,5g e sabor lemon lime (vermelho).
rodrigo_w_m Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 ja tomei 3 potes, o primeiro fico semelhante devido ao calor e umidade, porem ele ainda funciona, soh demora mais um poco na ora de misturar com a agua! pra quem nao sabe, joguem os supps na geladeira guriada, o calor aqui nao eh brincadeira, esses termos gel caps ai entao, o maximo que eles aguentam é 30º, porem dentro de um armario fechado no verao passa facilmente disso..entao fiquem ligados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.