Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d "falsificado" ?

PhOeNiXxX

Post Destacado

Postado

Galera, meu amigo comprou um Jack3d de um usuário de um fórum conhecido de musculação (não sei se posso citar o nome), e veio assim:

4071ff2407cf.jpg

7ddade0c92e0.jpg

Disse que veio lacrado e tals...

Eu comprei o meu nos EUA e veio assim:

Os mesmos são de Lemon Lime...

Será q o dele o cara enganou ou veio estragado??

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano.. o meu veio como o seu... porém, eu tomei por umas 2 semanas.. e dxi um mes parado.. voltei a tomar, e vi q umas parte deram uma escurecidinha ..

mas.. tá funfando normal...

xD

será q foi o calor? ou oxigenio em contato?

Postado

Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito.

Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote.

Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos!

Postado
Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito.

Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote.

Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos!

umidificar concordo se estivesse com alguma avaria no lacre prateado , o mais provavel seria as condiçoes como ter deixado a caixa dentro de um veiculo naquela solina triste , que dentro do carro fica com mais de 50graus , ae ninguem aguenta .... mas APARENTEMENTE pela foto parece ser totalmente original , agora usa-lo como está é que nao é o indicado.

Postado

Minha experiência:

1) Comprei um Jack3d e veio com o pó bem fininho.

Parei de tomar o Jack3d por um tempo.

Guardei o Jack3d, bem guardado, em temperatura ambiente.

Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que tava empedrado.

2) Comprei outro Jack3d e veio com o pó bem fininho.

Parei de tomar o Jack3d por um tempo.

Guardei o Jack3d na GELADEIRA.

Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que o pó continuava fininho.

Guarda-lo na geladeira parece ter conservado melhor o produto.

Postado

Meu pote de Jack3d na epoca que tomei logo quando abri ele estava com uma coloração de branco com verde bem clarinho porem o po estava fininho, depois de umas 3 semanas tomando que ele começou a empedrar, o pote era o de 250g ja com scoop de 5,5g e sabor lemon lime (vermelho).

Postado

ja tomei 3 potes, o primeiro fico semelhante devido ao calor e umidade, porem ele ainda funciona, soh demora mais um poco na ora de misturar com a agua!

pra quem nao sabe, joguem os supps na geladeira guriada, o calor aqui nao eh brincadeira, esses termos gel caps ai entao, o maximo que eles aguentam é 30º, porem dentro de um armario fechado no verao passa facilmente disso..entao fiquem ligados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...