PhOeNiXxX Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Galera, meu amigo comprou um Jack3d de um usuário de um fórum conhecido de musculação (não sei se posso citar o nome), e veio assim: Disse que veio lacrado e tals... Eu comprei o meu nos EUA e veio assim: Os mesmos são de Lemon Lime... Será q o dele o cara enganou ou veio estragado??
---- Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 mano.. o meu veio como o seu... porém, eu tomei por umas 2 semanas.. e dxi um mes parado.. voltei a tomar, e vi q umas parte deram uma escurecidinha .. mas.. tá funfando normal... xD será q foi o calor? ou oxigenio em contato?
oozaru Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 estranho, um nao é a versao nova e o outro a antiga? prazo de validade bom?
PhOeNiXxX Postado 5 de junho de 2010 Autor Postado 5 de junho de 2010 Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito. Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote. Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos!
chacal Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 Então, ele falou com o vendedor e ele disse que o produto empedrou ou umidificou antes do tempo, mas nao podemos saber por qual motivo; mas sim ! o produto é original, veio lacrado exatamente como o seu e o prazo de validade está perfeito. Já conversou com o vendedor e ele se prontificou a enviar um novo pote. Menos mal, o vendedor é sincero pelo menos! umidificar concordo se estivesse com alguma avaria no lacre prateado , o mais provavel seria as condiçoes como ter deixado a caixa dentro de um veiculo naquela solina triste , que dentro do carro fica com mais de 50graus , ae ninguem aguenta .... mas APARENTEMENTE pela foto parece ser totalmente original , agora usa-lo como está é que nao é o indicado.
Matheusbp Postado 5 de junho de 2010 Postado 5 de junho de 2010 q estranho, acho melhor vc nem tomar esse.
PB_PB Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Minha experiência: 1) Comprei um Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d, bem guardado, em temperatura ambiente. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que tava empedrado. 2) Comprei outro Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d na GELADEIRA. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que o pó continuava fininho. Guarda-lo na geladeira parece ter conservado melhor o produto.
tmiziara Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 o meu jack3d o po eh fininho..mais n eh branco..eh amarelo...pensei q era assim msm..e eh o novo...azul por fora...mas to tendo bons resultados com ele.
HighX Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Meu pote de Jack3d na epoca que tomei logo quando abri ele estava com uma coloração de branco com verde bem clarinho porem o po estava fininho, depois de umas 3 semanas tomando que ele começou a empedrar, o pote era o de 250g ja com scoop de 5,5g e sabor lemon lime (vermelho).
rodrigo_w_m Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 ja tomei 3 potes, o primeiro fico semelhante devido ao calor e umidade, porem ele ainda funciona, soh demora mais um poco na ora de misturar com a agua! pra quem nao sabe, joguem os supps na geladeira guriada, o calor aqui nao eh brincadeira, esses termos gel caps ai entao, o maximo que eles aguentam é 30º, porem dentro de um armario fechado no verao passa facilmente disso..entao fiquem ligados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora