Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, estou com 2 potes de jack3d lacrados, moro em Cuiabá-MT e aqui faz muito calor. Posso deixa-los na geladeira enquanto eu não tomar? já que pretendo tomar apenas daqui 1 mes mais ou menos?

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se ele ficar 2 dias na umidade, ja era...

Fica igual a ao do seu amigo.

As propriedades do jack são bem sensiveis ao ambiente, se ele abrir e sair o pó (fumaça) é original. (PONTO) A propria compania diz isso pra voce.

Se nao sair, é porque ou pegou muita umidade ou é falsificado.

Manda um email pra eles. Eles uma vez me responderam uma duvida bem legal....

Ainda nao abri o meu, pois o outro pote ta cheio ainda...

Mas olha como ele é CLARO no texto

Postado
o meu jack3d o po eh fininho..mais n eh branco..eh amarelo...pensei q era assim msm..e eh o novo...azul por fora...mas to tendo bons resultados com ele.

O meu também é do msm sabor do seu e é amarelo msm, podemos relaxar então. Também estou tendo bons resultados!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

bom abri meu primeiro pode de jack3d hoje...ele é bem fininho e amarelo. Tem um gosto parecido com abacaxi....gostei do resultado na academia hoje aumentei todos os meus pesos, mas acho que devo tomar mais de 1 dose, já que acabei de tomar um pote de no xplode e estava tomando 2 doses por dia!

Abraços

• 5 meses depois...
Postado

Galera, boa noite !

Tenho uma dúvida sobre o JACK3D, comprei ele na quarta desta semana, e comecei a tomar hoje quinta feira.

Tomei 1 scoop duas horas depois da última refeição, e esperei 30 minutos para ir ao treino, mas não senti absolutamente nada, nem formigar como todos dizem, treinei e fiquei sem força como sempre, pois comecei a malhar faz 1 mês tenho 24 anos 1,69 de alt e peso 59kg.

Comprei o JACK3D no mercado livre por 150,00, veio tudo lacrado como se fosse da loja, mas como não senti nada acho que o produto é falso !

Me ajudem será que ele começa a fazer efeito depois de alguns dias ?

Postado
Galera, boa noite !

Tenho uma dúvida sobre o JACK3D, comprei ele na quarta desta semana, e comecei a tomar hoje quinta feira.

Tomei 1 scoop duas horas depois da última refeição, e esperei 30 minutos para ir ao treino, mas não senti absolutamente nada, nem formigar como todos dizem, treinei e fiquei sem força como sempre, pois comecei a malhar faz 1 mês tenho 24 anos 1,69 de alt e peso 59kg.

Comprei o JACK3D no mercado livre por 150,00, veio tudo lacrado como se fosse da loja, mas como não senti nada acho que o produto é falso !

Me ajudem será que ele começa a fazer efeito depois de alguns dias ?

eu particularmente acho que ainda não tem jack3d falso . existem mtas hipoteses para o seu caso . aumenta a dose e ve no que dá .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...