joaoricardo Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Galera, estou com 2 potes de jack3d lacrados, moro em Cuiabá-MT e aqui faz muito calor. Posso deixa-los na geladeira enquanto eu não tomar? já que pretendo tomar apenas daqui 1 mes mais ou menos?
odnanref Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Normal isso ai, eu tinha dois, tomei um e guardei o outro qnd fui tomar tava amarelado tb deve ser o calor msm vou botar na geladeira.
Joao Ricardo Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Mas fala que não é para guardar em local úmido....e que eu saiba geladeira é bem úmido não?
diseaseX Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Se ele ficar 2 dias na umidade, ja era... Fica igual a ao do seu amigo. As propriedades do jack são bem sensiveis ao ambiente, se ele abrir e sair o pó (fumaça) é original. (PONTO) A propria compania diz isso pra voce. Se nao sair, é porque ou pegou muita umidade ou é falsificado. Manda um email pra eles. Eles uma vez me responderam uma duvida bem legal.... Ainda nao abri o meu, pois o outro pote ta cheio ainda... Mas olha como ele é CLARO no texto
Bruno_sampa Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 o meu jack3d o po eh fininho..mais n eh branco..eh amarelo...pensei q era assim msm..e eh o novo...azul por fora...mas to tendo bons resultados com ele. O meu também é do msm sabor do seu e é amarelo msm, podemos relaxar então. Também estou tendo bons resultados! Abraços
Joao Ricardo Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 bom abri meu primeiro pode de jack3d hoje...ele é bem fininho e amarelo. Tem um gosto parecido com abacaxi....gostei do resultado na academia hoje aumentei todos os meus pesos, mas acho que devo tomar mais de 1 dose, já que acabei de tomar um pote de no xplode e estava tomando 2 doses por dia! Abraços
concept Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Tem que guardar corretamente, é super fino o pó e bem sensivel..
Adriano Venceslau Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Galera, boa noite ! Tenho uma dúvida sobre o JACK3D, comprei ele na quarta desta semana, e comecei a tomar hoje quinta feira. Tomei 1 scoop duas horas depois da última refeição, e esperei 30 minutos para ir ao treino, mas não senti absolutamente nada, nem formigar como todos dizem, treinei e fiquei sem força como sempre, pois comecei a malhar faz 1 mês tenho 24 anos 1,69 de alt e peso 59kg. Comprei o JACK3D no mercado livre por 150,00, veio tudo lacrado como se fosse da loja, mas como não senti nada acho que o produto é falso ! Me ajudem será que ele começa a fazer efeito depois de alguns dias ?
Rodrigo_doca Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Galera, boa noite ! Tenho uma dúvida sobre o JACK3D, comprei ele na quarta desta semana, e comecei a tomar hoje quinta feira. Tomei 1 scoop duas horas depois da última refeição, e esperei 30 minutos para ir ao treino, mas não senti absolutamente nada, nem formigar como todos dizem, treinei e fiquei sem força como sempre, pois comecei a malhar faz 1 mês tenho 24 anos 1,69 de alt e peso 59kg. Comprei o JACK3D no mercado livre por 150,00, veio tudo lacrado como se fosse da loja, mas como não senti nada acho que o produto é falso ! Me ajudem será que ele começa a fazer efeito depois de alguns dias ? eu particularmente acho que ainda não tem jack3d falso . existem mtas hipoteses para o seu caso . aumenta a dose e ve no que dá .
oozaru Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 tu fica sem forca pq vai ver tu nao tem forca ainda, 1 mes de treino, esse peso. tem que investir em dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora