Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d "falsificado" ?

PhOeNiXxX

Post Destacado

Postado

eu particularmente acho que ainda não tem jack3d falso . existem mtas hipoteses para o seu caso . aumenta a dose e ve no que dá .

fora o aumento de dose...uma vez eu vi em um tópico aqui que um dos produtos mais falsificados é o animal pack e o jack 3d :roll:

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou aumentar a dose do Jack3d para 2 scoops somente na 2º semana e vamos ver se vai funcionar, espero que sim, pois não quero jogar meu dindin fora !

Bom gostaria de saber qual a melhor dieta para eu que sou iniciante em musculação !

Malho há 1 mês, tenho 24 anos 1,70 alt. 59kg. e não tenho tendencia de engordar !

Vou relatando os efeitos do Jack3d que comprei no Mercado Livre e falo se é de confiança.

Postado
Vou aumentar a dose do Jack3d para 2 scoops somente na 2º semana e vamos ver se vai funcionar, espero que sim, pois não quero jogar meu dindin fora !

Bom gostaria de saber qual a melhor dieta para eu que sou iniciante em musculação !

Malho há 1 mês, tenho 24 anos 1,70 alt. 59kg. e não tenho tendencia de engordar !

Vou relatando os efeitos do Jack3d que comprei no Mercado Livre e falo se é de confiança.

vai na parte de nutrição

Postado

Opa gostei obtive várias informações sobre dieta !

Mas minha grande dúvida é, será que meu organismo rejeitou o Jack3d ?

Ou ele é falso !

Pois tomei ele duas horas depois da última refeição que foi super leve, e 30 minutos antes do treino, mas não senti absolutamente nada !

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM

Postado
Opa gostei obtive várias informações sobre dieta !

Mas minha grande dúvida é, será que meu organismo rejeitou o Jack3d ?

Ou ele é falso !

Pois tomei ele duas horas depois da última refeição que foi super leve, e 30 minutos antes do treino, mas não senti absolutamente nada !

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM

vomo é qu a gente vai dizer isso? :lol:

coloca as fotos do seu jack 3d aí né? aff

Postado

Eu acho que existe jack3d falso sim, eu comprei o meu por R$100 reais de uma amigão meu, mas ele vende a R$130, dá bastante disposição e força na hora do treino. Tô gostando muito. Mercado livre não é muito indicado para comprar esse tipo de coisa, fale com alguém que conheça sobre esse assunto.

Postado
tu fica sem forca pq vai ver tu nao tem forca ainda, 1 mes de treino, esse peso. tem que investir em dieta

com certeza...com um mês de treino, não tem quase nada de força...por isso que o jack 3d não é recomendavel para quem treina a pouquissimo treino..

no meu ver é desperdício...

como eu sempre aqui tenho falado...

primeiro montar dieta, depois de uns 6 meses para lá, para pensar em suplementos mais básicos indo progredindo para os mais...

mas ninguém me houve aqui..pensa que suplemento vai deixar o cara um hulk... :lol::lol::lol:

o sgeredo está na dieta, no intervalo entre as séries e no descanso...

• 4 meses depois...
Postado

cara eu fico besta como o mano tem uma dúvida dessas, sentindo os bons efeitos do produto e conhecendo ou não a creatina que retem umidade ate do ar. aí aparecem uma par de idiotas falando que é serragem o barato.

eu sempre uso do inicio ao fim potes de jack3d, e sempre vi essa granulação e coloração se modificarem normalmente até mesmo pq esta descrito no pote.

na real acho q o frango é tão frango q toma uma parada dessa pra dar um UP q não acontece pq é frango daí fica imaginando coisas de retardado.

Postado

realmente um dos produtos mais falsificados é o jack3d, ja vi reportagens tbm. Agora tbm pode ter ocorrido algo por causa da umidade e por ai vai. É uma faca de 2 gumes, pode ser qualquer coisa ai, mais se sua fonte for confiavel, eu nem pensava 2 vezes em ser falso.

Pow brincadeiras a parte, esse jack3d ai ta parecendo aveia o.o

Postado
cara eu fico besta como o mano tem uma dúvida dessas, sentindo os bons efeitos do produto e conhecendo ou não a creatina que retem umidade ate do ar. aí aparecem uma par de idiotas falando que é serragem o barato.

eu sempre uso do inicio ao fim potes de jack3d, e sempre vi essa granulação e coloração se modificarem normalmente até mesmo pq esta descrito no pote.

na real acho q o frango é tão frango q toma uma parada dessa pra dar um UP q não acontece pq é frango daí fica imaginando coisas de retardado.

Gente, mas quanto odio no seu coracaozinho. Vai uma dose de maracujina ai, parceiro! rs.

Concordo com a ideia do q escreveu, mas poderia ter maneirado na forma, nao acha??

abrcss!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...