Heraldo Costa Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 eu particularmente acho que ainda não tem jack3d falso . existem mtas hipoteses para o seu caso . aumenta a dose e ve no que dá . fora o aumento de dose...uma vez eu vi em um tópico aqui que um dos produtos mais falsificados é o animal pack e o jack 3d
Adriano Venceslau Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Vou aumentar a dose do Jack3d para 2 scoops somente na 2º semana e vamos ver se vai funcionar, espero que sim, pois não quero jogar meu dindin fora ! Bom gostaria de saber qual a melhor dieta para eu que sou iniciante em musculação ! Malho há 1 mês, tenho 24 anos 1,70 alt. 59kg. e não tenho tendencia de engordar ! Vou relatando os efeitos do Jack3d que comprei no Mercado Livre e falo se é de confiança.
Heraldo Costa Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Vou aumentar a dose do Jack3d para 2 scoops somente na 2º semana e vamos ver se vai funcionar, espero que sim, pois não quero jogar meu dindin fora ! Bom gostaria de saber qual a melhor dieta para eu que sou iniciante em musculação ! Malho há 1 mês, tenho 24 anos 1,70 alt. 59kg. e não tenho tendencia de engordar ! Vou relatando os efeitos do Jack3d que comprei no Mercado Livre e falo se é de confiança. vai na parte de nutrição
Adriano Venceslau Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Opa gostei obtive várias informações sobre dieta ! Mas minha grande dúvida é, será que meu organismo rejeitou o Jack3d ? Ou ele é falso ! Pois tomei ele duas horas depois da última refeição que foi super leve, e 30 minutos antes do treino, mas não senti absolutamente nada ! ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM
Heraldo Costa Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Opa gostei obtive várias informações sobre dieta ! Mas minha grande dúvida é, será que meu organismo rejeitou o Jack3d ? Ou ele é falso ! Pois tomei ele duas horas depois da última refeição que foi super leve, e 30 minutos antes do treino, mas não senti absolutamente nada ! ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM vomo é qu a gente vai dizer isso? coloca as fotos do seu jack 3d aí né? aff
feeemaldonado Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 Eu acho que existe jack3d falso sim, eu comprei o meu por R$100 reais de uma amigão meu, mas ele vende a R$130, dá bastante disposição e força na hora do treino. Tô gostando muito. Mercado livre não é muito indicado para comprar esse tipo de coisa, fale com alguém que conheça sobre esse assunto.
Heraldo Costa Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 tu fica sem forca pq vai ver tu nao tem forca ainda, 1 mes de treino, esse peso. tem que investir em dieta com certeza...com um mês de treino, não tem quase nada de força...por isso que o jack 3d não é recomendavel para quem treina a pouquissimo treino.. no meu ver é desperdício... como eu sempre aqui tenho falado... primeiro montar dieta, depois de uns 6 meses para lá, para pensar em suplementos mais básicos indo progredindo para os mais... mas ninguém me houve aqui..pensa que suplemento vai deixar o cara um hulk... o sgeredo está na dieta, no intervalo entre as séries e no descanso...
strkus Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 cara eu fico besta como o mano tem uma dúvida dessas, sentindo os bons efeitos do produto e conhecendo ou não a creatina que retem umidade ate do ar. aí aparecem uma par de idiotas falando que é serragem o barato. eu sempre uso do inicio ao fim potes de jack3d, e sempre vi essa granulação e coloração se modificarem normalmente até mesmo pq esta descrito no pote. na real acho q o frango é tão frango q toma uma parada dessa pra dar um UP q não acontece pq é frango daí fica imaginando coisas de retardado.
ippo Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 realmente um dos produtos mais falsificados é o jack3d, ja vi reportagens tbm. Agora tbm pode ter ocorrido algo por causa da umidade e por ai vai. É uma faca de 2 gumes, pode ser qualquer coisa ai, mais se sua fonte for confiavel, eu nem pensava 2 vezes em ser falso. Pow brincadeiras a parte, esse jack3d ai ta parecendo aveia o.o
pedrolopes665 Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 cara eu fico besta como o mano tem uma dúvida dessas, sentindo os bons efeitos do produto e conhecendo ou não a creatina que retem umidade ate do ar. aí aparecem uma par de idiotas falando que é serragem o barato. eu sempre uso do inicio ao fim potes de jack3d, e sempre vi essa granulação e coloração se modificarem normalmente até mesmo pq esta descrito no pote. na real acho q o frango é tão frango q toma uma parada dessa pra dar um UP q não acontece pq é frango daí fica imaginando coisas de retardado. Gente, mas quanto odio no seu coracaozinho. Vai uma dose de maracujina ai, parceiro! rs. Concordo com a ideia do q escreveu, mas poderia ter maneirado na forma, nao acha?? abrcss!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora