Rodrigo_doca Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Gente, mas quanto odio no seu coracaozinho. Vai uma dose de maracujina ai, parceiro! rs. Concordo com a ideia do q escreveu, mas poderia ter maneirado na forma, nao acha?? abrcss!! alto grau de irritabilidade ! isso é colateral eu sei do que ! o cara deve discutir até com os produtos dele !
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 alto grau de irritabilidade ! isso é colateral eu sei do que ! o cara deve discutir até com os produtos dele ! essa foi boa doca
Marcos Longarai Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Po, esta semana estou pesquisando bastante sobre o jack3d... quero comprar, mas tem um amigo meu que disse que teve uma moçada presa por contrabando do jack3d. ele falou para tomar muito cuidado mesmo, porque o que tem no mercado hoje eh muita falsificação, porque os originais estão sendo pegos pela receita direto. Sei lá... Tá complicado comprar o jack
ippo Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 Po, esta semana estou pesquisando bastante sobre o jack3d... quero comprar, mas tem um amigo meu que disse que teve uma moçada presa por contrabando do jack3d. ele falou para tomar muito cuidado mesmo, porque o que tem no mercado hoje eh muita falsificação, porque os originais estão sendo pegos pela receita direto. Sei lá... Tá complicado comprar o jack nada a ver pow, se tu ta comprando um produto q é probido no brasil o maximo q vai acontecer é eles mandarem o produto de volta, agora se vc esta comercializando e for pego msm, ai sim vc se fode. Sobre falsificação rola muito msm, o jack3d é um dos mais falsificados qtem por ai, o negocio é comprar de lugar confiavel.
Marcos Longarai Postado 19 de agosto de 2011 Postado 19 de agosto de 2011 exato. esses que caíram são os que trouxeram. Se tá comprando nada haver, claro. Mas o que me preocupa é que se tão pegando quem tras, sobra só falsificado... merda isso
ippo Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 exato. esses que caíram são os que trouxeram. Se tá comprando nada haver, claro. Mas o que me preocupa é que se tão pegando quem tras, sobra só falsificado... merda isso toda vida eles vem com papo furado, mais sempre passa alguma coisa, eles nao revistam todos os pacotes q vem do exterior.
Marcos Longarai Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 toda vida eles vem com papo furado, mais sempre passa alguma coisa, eles nao revistam todos os pacotes q vem do exterior. Claro, concordo mesmo. Só que se os caras estiverem pegando pesado aumenta o risco de falsificação, concorda?
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 Claro, concordo mesmo. Só que se os caras estiverem pegando pesado aumenta o risco de falsificação, concorda? com certeza sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora