Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente, mas quanto odio no seu coracaozinho. Vai uma dose de maracujina ai, parceiro! rs.

Concordo com a ideia do q escreveu, mas poderia ter maneirado na forma, nao acha??

abrcss!!

alto grau de irritabilidade ! isso é colateral eu sei do que ! ;) o cara deve discutir até com os produtos dele !

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Po, esta semana estou pesquisando bastante sobre o jack3d... quero comprar, mas tem um amigo meu que disse que teve uma moçada presa por contrabando do jack3d. ele falou para tomar muito cuidado mesmo, porque o que tem no mercado hoje eh muita falsificação, porque os originais estão sendo pegos pela receita direto. Sei lá... Tá complicado comprar o jack

Postado
Po, esta semana estou pesquisando bastante sobre o jack3d... quero comprar, mas tem um amigo meu que disse que teve uma moçada presa por contrabando do jack3d. ele falou para tomar muito cuidado mesmo, porque o que tem no mercado hoje eh muita falsificação, porque os originais estão sendo pegos pela receita direto. Sei lá... Tá complicado comprar o jack

nada a ver pow, se tu ta comprando um produto q é probido no brasil o maximo q vai acontecer é eles mandarem o produto de volta, agora se vc esta comercializando e for pego msm, ai sim vc se fode. Sobre falsificação rola muito msm, o jack3d é um dos mais falsificados qtem por ai, o negocio é comprar de lugar confiavel.

Postado
exato. esses que caíram são os que trouxeram. Se tá comprando nada haver, claro. Mas o que me preocupa é que se tão pegando quem tras, sobra só falsificado... merda isso

toda vida eles vem com papo furado, mais sempre passa alguma coisa, eles nao revistam todos os pacotes q vem do exterior.

Postado

toda vida eles vem com papo furado, mais sempre passa alguma coisa, eles nao revistam todos os pacotes q vem do exterior.

Claro, concordo mesmo. Só que se os caras estiverem pegando pesado aumenta o risco de falsificação, concorda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...