Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Relação ao Blade No-Explode,Rapidiim!


zoerinha

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Suplemento - Pré e pós treino

repare bem nas sua opçoes de qualidade em relaçao a custo hoje o nano vapor de 1000 g 2,2 libras na minha opiniao é o que mais sai barato

Jacked 45 - 225g (Jack3d) USP Labs Suplemento - Pré e pós treino

N.O. Xplode 1025g BSN USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 150cáps MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 2,2 libras (1000g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 3 libras (1360g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

NO Shotgun V3 HardCore 672g VPX USA Suplemento - Pré e pós treino

Super Charge Xtreme N.O. 800g Labrada - USA Suplemento - Pré e pós treino

Super Pump 250 800g Gaspari - USA Suplemento - Pré e pós treino

Xpand Orange 925g (2,04libras) 50doses Dymatize USA Suplemento - Pré e pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigão pode ir de blade sussegado usei o no shotgun é muito bom mesmo. mas atualmente estou usando o blade alem de sem mais barato pra mim foi muito melhor do que o no shotgum.mas cada um é cada um apenas minha opinião.não imaginava que um suplemento nascional pudesse ser tão potente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando em sua duvida , amanha segunda-feira eu acabo o meu Blade No explode , usei ele junto com whey+malto , bem ganhei quase 11 kilos nesses 1mes e 1 semana tava com 89kilos agora to com 99kilos e uns quebrados basicamente 100kilos , braço foi de 41,5 pra 44,5 tirei a medida hoje demanhã, obviamente me alimentando forte e com muita dedicação , o resultado final deste suplemento é o mais positivo possivel , tambem nas 2 semanas finais usei no pos treino junto com whey e malto 8 comprimidos do no nitroway da midway pra da uma colaboração ,

otimo suplemento pode comprar vc não ira se arrepender não precisa recorrer a produtos importados pra ter resultados, compre , use e se dedique que vira os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando em sua duvida , amanha segunda-feira eu acabo o meu Blade No explode , usei ele junto com whey+malto , bem ganhei quase 11 kilos nesses 1mes e 1 semana tava com 89kilos agora to com 99kilos e uns quebrados basicamente 100kilos , braço foi de 41,5 pra 44,5 tirei a medida hoje demanhã, obviamente me alimentando forte e com muita dedicação , o resultado final deste suplemento é o mais positivo possivel , tambem nas 2 semanas finais usei no pos treino junto com whey e malto 8 comprimidos do no nitroway da midway pra da uma colaboração ,

otimo suplemento pode comprar vc não ira se arrepender não precisa recorrer a produtos importados pra ter resultados, compre , use e se dedique que vira os resultados.

´porra.......11 kg em 1 mes ? esse pote deve ter formula magica entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema tudo é o suplemento e o resto como fica ? , ai ficam gastando fortunas em importados e detonam os nacionais, como sempre falo , primeiro é alimentação , e eu gastei boa parte de meu salario em 1kg de whey por semana mais o blade e ainda aquele NO nitroway da midway e barras de proteinas e cereal fora alimentação forte e pesada um dia pra mim é quase 2 porque trabalho a noite entao me alimento muitas vezes antes de ter uma noite de sono , e sim ganhei 11 kilos em 1 mes e 1 semana. treinando se segunda a sabado. braço foi de 41,5 pra 44,5 o que pra mim ainda é pequeno ja que eu ja tive 53cm quente e 50cm frio contraindo a alguns anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando em sua duvida , amanha segunda-feira eu acabo o meu Blade No explode , usei ele junto com whey+malto , bem ganhei quase 11 kilos nesses 1mes e 1 semana tava com 89kilos agora to com 99kilos e uns quebrados basicamente 100kilos , braço foi de 41,5 pra 44,5 tirei a medida hoje demanhã, obviamente me alimentando forte e com muita dedicação , o resultado final deste suplemento é o mais positivo possivel , tambem nas 2 semanas finais usei no pos treino junto com whey e malto 8 comprimidos do no nitroway da midway pra da uma colaboração ,

otimo suplemento pode comprar vc não ira se arrepender não precisa recorrer a produtos importados pra ter resultados, compre , use e se dedique que vira os resultados.

Nao sabia que a integral medica tava fabricando "BOMBA" agora... pq pra pegar 11kg e ir de 41,5 pra 44,5 eh meio que impocivel em 1 mes e 1 semana! kkkkkkkkkkkkk ainda mais com suplemento nacional!

sinto muito meu caro... mais vc esta equivocado quanto ao suplemento... e outra coisa... Nitroway da midway nao colabora nem com BARATAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que é proteina ajuda, 8 tabletes do no nitroway tem 6gramas de aminoacidos junto com o whey+malto no pós é lucro se vc tem pra usar que use tudo que tiver pra adicionar é bem vindo.

e repito novamente , o suplemento é apenas 1 parte. tem todo o resto nisso tudo. é um conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que é proteina ajuda, 8 tabletes do no nitroway tem 6gramas de aminoacidos junto com o whey+malto no pós é lucro se vc tem pra usar que use tudo que tiver pra adicionar é bem vindo.

e repito novamente , o suplemento é apenas 1 parte. tem todo o resto nisso tudo. é um conjunto

Proteina nao ajuda... É essencial! 6g de amino que vc nao sabe se realmente seu organismo vai absover isso mesmo...

Deixa de mancada e ficar jogando dinheiro fora com isso e compre uma Albumina no lugar! sem ser midway claro...

saltos de preferencia..

clarooo... suplemento vem depois da dieta!

pesquise um pouco amigo...

flw e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...