SuperEly Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Pessoal, comecei à pouco tempo, e pretendo ganhar massa. Estou tomando Amino, quando este acabar (está no toco) devo comprar outro Amino, BCAA, ou Whey Protein???
Visitante BABY O FOCA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 PELAS OPCOES QUE COLOCOU , WHEY .
Visitante Passaro Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Whey pra mim soh faz cagar e eh mto caro... eu ficaria com o BCAA
Visitante BABY O FOCA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 whey é uma proteina de rapidissima absorçao e deve ser tomada imediatamente apos o treino e so para informar ela contem uma grande quantidade de bcaa , somente lembrando que ate mesmo os suplementos variam sua acao de pessoa p/ pessoa , o que fiz foi apenas comentar entre os suplementos citados , qual melhor , ao meu ver.
Visitante Passaro Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Sem estress.... soh estou dizendo o que acontece comigo e com meus amigos!!!
rodrigoafm2 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 A whey não exatamente mais cara pq um pote custa em média 70 reais e vem 30 doses enquanto os aminoácidos custam a metade do preço e tem bem menos doses!! Sem contar que a whey eh a melhor proteína que existe!!!
Visitante Passaro Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Na boa, pode ser considerada a melhor proteina e pan... mas soh me dah caganeira e nos meus amigos tbm !!!! Tem uns mano q soh tomam whey e são frangos, saca ? entao... vai do gosto de cada um !
rodrigoafm2 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 eh mesmo cada um tem sua opinião mas eu tomava amino e não tive tanto resultado como estou tendo com whey e não temnho caganeira Mas tem que se alimentar bem tb..
Italiano-POA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Se for pra escolher um dos tres, escolha a whey ... sem duvidas ... tome imediatamente apos o treino ... se quiser tomar duas doses por dia, tome tambem antes do treino (inclusive criei um topico soh pra saber qual o melhor horario pra se tomar uma dose extra de whey alem do pos-treino, e a conclui que este horario seria no pre-treino) Se tiver uma graninha extra, compre albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir ... Falows ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.