Alan.Cruz Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Boa noite galera ! So novo aqui no forúm, segunda vez postando ! Bem, malho a 1 ano e meio mais no meu primeiro ano de treinamento não levava muito a sério faltava muito a academia as vezes ia 1 vez na semana esse ano mudei de academia. Quando começei a treinar tinha 18 anos e pesava 57 kg e 1,78 de altura ou seja eu era o pau em pessoa hoje tenho 20 (acabei de fazer 20 anos) peso 70 kg e com a mesma altura, acho que ganhei até uma massa legal, quando começei a malhar tinha 26 de braço e hoje eu tenho 36, bem vamos ao que interessa. Agora vo começa realmente a treinar sério porque amo esse esporte e vo fazer faculdade de Educação fisica, mas tenho a vida muito corrida, acordo 6:30 pra ir pro serviço e so chego 18:30 e vou direto pra academia. Bem é o seguinte vou substituir o meu almoço por um Hiper (Massa 3200-Probiotica) pq não tenho tempo de almoçar, vou tomar: Whey-Optimum/Creatina-Universal/Dextrose pós-treino; Albumina pela manhã e a noite com uma colher de azeite pra uma proteina time-release. Meu objetivo é chegar aos 77 kg mas bem definido, vocês acham que eu deveria acrescentar mais alguma coisa ou mudar o horário de tomar os suplementos? Desde já agradeço !
oozaru Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 ta boa, tirando esse hipercalorico em vez de comer. se nao tem tempo faz um caseiro com aveia, albumina ou seja, carbos e prot time release.
Mestre Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Bem é o seguinte vou substituir o meu almoço por um Hiper (Massa 3200-Probiotica) pq não tenho tempo de almoçar, vou tomar: Entendo que a vida das pessoas eh corrida em algumas situações, e a premencia de tempo nos tempos modernos onde se Trabalha, Estuda e Treina, eh mesmo complicado. Concordo com o oozaru no quesito almoço. Pois trocar o Almoço por qualquer Suplemento, seja ele qual for. EH TOTALMENTE NÃO RECOMENDADO.
Matheusbp Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 boa suplementação, agora tem q comer mt bem senão vai ser dinheiro jogado fora esses suplementos, da um jeito de almoçar e manter uma dieta adequada é o meu conselho.
Alan.Cruz Postado 7 de junho de 2010 Autor Postado 7 de junho de 2010 Eu to trocando o meu almoço por um hiper porque não tem jeito mesmo de almoçar, tenho so uma hora de almoço no serviço. Têm como eu acrescentar algo ao o hiper? O que vocês me sugerem? Vo colocar aveia e algumas frutas para obter um alimento sólido, é recomendado?
intensetrainboy Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Eu to trocando o meu almoço por um hiper porque não tem jeito mesmo de almoçar, tenho so uma hora de almoço no serviço. Têm como eu acrescentar algo ao o hiper? O que vocês me sugerem? Vo colocar aveia e algumas frutas para obter um alimento sólido, é recomendado? Leva uma vasilinha de batata doce e frango. 1 hora nem é tao pouco assim...
Mestre Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Sem querer ficar dando paupite na vida de ninguém, eu em alguns dos empregos que tive, tbm tinha uma hora de almoço, e em muitos eu levava marnita. Em 20 minutos eu comia uma marnita de arroz e algum tipo de carne. Tem marnitas, que são termicas, e conseguem manter a temperatura da comida por algum tempo. Ela nem chega a ficar totalmente fria, no caso de não ter um microondas e nem dispositvos para aquecer a comida no serviço.
Alan.Cruz Postado 7 de junho de 2010 Autor Postado 7 de junho de 2010 Sem querer ficar dando paupite na vida de ninguém, eu em alguns dos empregos que tive, tbm tinha uma hora de almoço, e em muitos eu levava marnita. Em 20 minutos eu comia uma marnita de arroz e algum tipo de carne. Tem marnitas, que são termicas, e conseguem manter a temperatura da comida por algum tempo. Ela nem chega a ficar totalmente fria, no caso de não ter um microondas e nem dispositvos para aquecer a comida no serviço. De boa, mais o negócio e que eu moro a 40 km do meu serviço, moro sozinho e não tem como fazer comida, e o meu serviço não paga muito o vale alimentação pra mim almoçar todo dia em um restaurante, esse é o meu caso ne, mais vou tentar fazer como o 'intensetrainboy' falou vou tentar levar todos os dias e ainda vou acrescentar o hiper assim ja a legal?
oozaru Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 prepara em casa, deixa pronto ja, faz tudo no final de semana ai durante a semana tu só esquenta durante tue cafe da manha e leva na marmita pro trabalho.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.