Everton Santos Postado 7 de junho de 2010 Postado 7 de junho de 2010 Inclusive algumas coisas podem ser congeladas como feijão e filés de frango por exemplo. E lembre-se que vc não tem mais de 30 dentes por um mero acaso do destino.
Alan.Cruz Postado 8 de junho de 2010 Autor Postado 8 de junho de 2010 Inclusive algumas coisas podem ser congeladas como feijão e filés de frango por exemplo. E lembre-se que vc não tem mais de 30 dentes por um mero acaso do destino. poaskpaoks, é claro, vou cumer batata doce e fle de grango todos os dias apartir de agora e passar o hiper pro café da manhã com albumina, assim ja tá legal ne?
Everton Santos Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Fica beeeem melhor, mas já vai pensando em mais alguma coisa que vc possa comer pra variar e não enjoar. Chega uma hora que a batata-doce e o frango não descem mais é preciso ter opções.
Alan.Cruz Postado 8 de junho de 2010 Autor Postado 8 de junho de 2010 É mesmo tava pensando nisto,algumas vezes na semana da pra mim paga mais caro em um restaurante pra mim não enjoar tão tapido, qual treino vocês recomendam pra quem malha a 1 ano e meio, eu to malhando peito, biceps e triceps (super serie de biceps e triceps) outro dia perna e anti-braço e outro dia costas e ombro, assim tá bom ou preciso muda?
Matheusbp Postado 9 de junho de 2010 Postado 9 de junho de 2010 agora é só passar na sessão treinamento q algm vai te ajuda lá.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.