gorodrox Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 TA, Sei que os melhores são da ON, VP2, Probiótica(nacional) etc, etc Mas qria saber se esse 3W Whey Protein (2,4 kg) Body Action (Titanium Series) é bom também, se vai me ajudar, e se tem muitaaaa diferença pra um ON por exemplo... Obrigado!!!
oozaru Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 não presta e sim tem MUITA diferença. Se quiser barato e bom e nao for probiotica tem whey da solaris, max titanium.
gorodrox Postado 8 de junho de 2010 Autor Postado 8 de junho de 2010 certo, valeu Ozaru.... Vo pega um Probiótica então...qual vc pegaria (querendo ecenomizar) ?? Ultimate 5 Whey Protein (2268g) Probiótica - R$ 175,50 Whey Protein 3W (2.268g) Probiótica - R$ 161,55 descupa abusar cara, mas to numa puta duvida e com dó do meu dinheirinho...rs e VALEU PELA AJUDA!!! ABRAÇO!!
drugo Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 Levo em conta a quantidade de proteína que tem dentro do whey. O 5W Titanium Séries aqui na minha cidade (porto alegre) custa 135 reais o pote com 2,4kg do produto. Em uma medida d 35g (1 scoop), 30g são de proteina, o que é uma ÓTIMA concentração Dividindo a quantidade pelo preço, o kilo fica em torno de 56 reais (+- o preço do whey gambia). Então pelos meus cálculos, vale mto a pena. Lembrando que estou falando do 5W e não 3W.
oozaru Postado 8 de junho de 2010 Postado 8 de junho de 2010 certo, valeu Ozaru.... Vo pega um Probiótica então...qual vc pegaria (querendo ecenomizar) ?? Ultimate 5 Whey Protein (2268g) Probiótica - R$ 175,50 Whey Protein 3W (2.268g) Probiótica - R$ 161,55 descupa abusar cara, mas to numa puta duvida e com dó do meu dinheirinho...rs e VALEU PELA AJUDA!!! ABRAÇO!! Desses eu pegaria o 3w.
Henrique_m_a Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Gostaria de saber pq afirmam a qualidade desse whay da Max Titanium? Vcs saberiam me dizer qual a procedencia da materia prima dele? Obrigado
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Eu ja tomei desse whey e não curti, tb prefiro a malto atletica à malto bodyaction. O amino fluid deles eu achei legal. Essse max titaniun o pessoal que experimentou tem gostado bastante.
ricardo_guimaraes Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Pessoal, estou querendo comprar um pote dessa Whey protein 5 Ultimate (2268) probiótica, mas pelas minhas pesquisas o melhor preço que encontrei foi R$192,51 a vista... =/... Alguém conhece algum ponto de venda aqui em São Paulo que possui esse Whey mais barato? Ou algum site? Valeeuu!
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 caralho. com 200 pau eu compro 5 kg de whey kkk Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora