cajuru Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 amigão tu falo em outro topico seu que tava gordinho agora qué toma malto + whey tu vai vira uma bola meu irmão perde um pouco de barriga depois começa whey + malto. Eu falo por experiencia propria depois não perde barriga nem a páu rsrsrs
Venix Postado 11 de junho de 2010 Autor Postado 11 de junho de 2010 amigão tu falo em outro topico seu que tava gordinho agora qué toma malto + whey tu vai vira uma bola meu irmão perde um pouco de barriga depois começa whey + malto. Eu falo por experiencia propria depois não perde barriga nem a páu rsrsrs AUEHUAH tava um pouquinho acima da média mesmo, mas só vou tomar whey+malto no pós treino, treino aeróbico no mínimo 2 vezes por semana e dieta hipo...
oozaru Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 malto+whey nao tem nada a ver com criar barriga ou não, se fosse assim ninguem usaria nos cutting.
cajuru Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 AUEHUAH tava um pouquinho acima da média mesmo, mas só vou tomar whey+malto no pós treino, treino aeróbico no mínimo 2 vezes por semana e dieta hipo... a com dieta+aerobio 40mim 2x por semana pode crer...
Matheusbp Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 amigão tu falo em outro topico seu que tava gordinho agora qué toma malto + whey tu vai vira uma bola meu irmão perde um pouco de barriga depois começa whey + malto. Eu falo por experiencia propria depois não perde barriga nem a páu rsrsrs amigo, com 4 meses de treino e falando em experiência própria... resultado na musculação só com o tempo! (agora se vc ja treinou por mais tempo antes, desculpa o erro.)
cajuru Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 não amigão fui nadador de nivel estadual. mas musculação especificamente 4 meses é que quando comecei tava fora de forma ai tomei malto + whey.. ae foi foda pra perder barriga retomei com wey so essa semana tava guardado ah tres meses kkk...
Matheusbp Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 então, é q barriga é realmente muito difícil pra perder, exige muita dedicação, esforço e tempo... por isso q falei q 4 meses é pouca coisa pra se ter um resultado satisfatório... bons treinos, abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.