Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricota x Cottage x Minas Frescal


KenanJJ

Post Destacado

Salve galera! Andei pesquisando esses três tipos de queijo com o intuito de eleger o melhor (mais saudável) para mim que estou querendo perder peso no momento e notei que todos são bastante semelhantes quanto aos seus valores nutricionais apesar de serem derivados de "fontes" diferentes, sobretudo, o Cottage se sobresaiu em relação aos outros por ser menos calórico, ter menos carboidratos, menos gorduras e mais proteínas. Queria saber de vocês se esta realmente é a melhor escolha ou se deve-se levar em conta outros critérios além dos citados por mim para chegar a tal escolha. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olha, em relação a valor nutricional, realmente o cottage parece ser melhor. Não sou nutricionista nem nada, mas já havia pesquisado sobre isso antes e me deparei com uma declaração em um fórum que dizia que a ricota é um produto industrializado muito próximo a Why protein, por ser proteína de soro de leite, e que o cottage, entretanto, muito embora possuísse menos gordura, nada mais era que lacto globulinas e lacto albumina. Se tiver alguém que possa confirmar essa afirmação com certa autoridade no assunto seria interessante!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...