Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou professor de uma academia aqui em Mians e dou aulas de aerobico a dois anos mais ou menos, sendo segunda quarta e sexta, duas horas por dia na modalidade body jump (mini trampolim) e terça e quinta feira Cardio Dance (ritmos para academia, como axe, street dance, eletronico...). De uns meses pra cá venho percebendo barulhos nos meus joelhos como se fosse areia neles. Mas não tem dor ainda. Manerei um pouco os impactos e tento não me exaltar, o que é dificil em uma sala cheia de alunos. Minha chefe, é fisioterapeuta, e me disse que isso pode ser falta de exercitar pernas com carga. Eu fazia exercicios pras pernas uma vez por semana, agora passei a fazer duas vezes. Será que somente isso resolveria o problema, ou evitaria de até agravar?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado