gpassosbh Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 Prezados, quem toma, favor me ajudar. Qual a melhor hora de tomar o Jack3d??? Estomago vazio, 2 hr depois da ultima refeição, 3 hr depois???? Quanto de água coloca???? Depois de tomar o jack3d, posso comer alguma coisa pra não malhar de estomago vazio???? Quanto tempo depois de tomar o jack posso malhar???? Obrigado.
renato_monnerat Postado 10 de junho de 2010 Postado 10 de junho de 2010 toma entre 30 e 45 min ANTES de treinar e toma 1 hora, 1 hora e meia depois da ULTIMA refeicao ex: faco minha ultima refeicao antes de treinar as 17 hrs. tomo o jack3d as 18:30 treino as 19 hrs a dosagem é por sua conta ! vlww
---- Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Prezados, quem toma, favor me ajudar. Qual a melhor hora de tomar o Jack3d??? Estomago vazio, 2 hr depois da ultima refeição, 3 hr depois???? Quanto de água coloca???? Depois de tomar o jack3d, posso comer alguma coisa pra não malhar de estomago vazio???? Quanto tempo depois de tomar o jack posso malhar???? Obrigado. aow... eu faço assim... como... dá mais ou menos 1hr... se eu n tô me sentindo cheio... se n, espero mais... tomo o jack3d... dps d uns 15min, no máximo, vou treinar... eu coloco uns 200ml por 1 medida... e, hum... seria melhor vc comer antes d td... malhar de estomago cheio é uma péssima idéia, pode te complicar com acidez, pode atrapalahr sua digestão... efim, vira uma salada... xD ajudou? mas enfim, faz uns testes contigo e ve como vai. abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.